𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 18 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰A minha lembrança favorita passou em minha mente, tendo um leve flashback.
Mas isso acabou quando comecei a ouvir vozes, e senti meu corpo inteiro acordar.
As vozes ficavam abafadas, e um pouco graves, então não conseguia entender o que falavam.
Abri meus olhos devagar, vendo tudo embaçado ainda.
Apenas via a luz branca que havia no ambiente.Por alguns segundos esqueci de onde eu estava, mas me lembrei assim que olhei para o lado e vi um pouco da porta de madeira um pouco clara do hospital.
Então lembrei porque estava aqui, no hospital.Um aperto veio em meu coração, desejando que aquilo foi apenas um pesadelo que Aidan estaria no pequeno sofá ali do lado dormindo.
Não consegui olhar para o lado, onde havia o pequeno sofá confortável do hospital.
Levantei meu tronco um pouco rápido, e isso chamou a atenção das duas pessoas a minha frente.
Mas ignorei, e então tomei coragem de olhar para o outro lado, desejando ver Aidan cochilando.Virei minha cabeça rapidamente, mas não vi nada, ninguém sentado ali, e logo senti a dor em meu peito aumentar.
Senti as lágrimas tomarem conta de meus olhos, e logo começarem a cair pelo meu rosto, em um choro silencioso.-- Ei, S/n! -- ouvi a voz de Lauren, mas não consegui olha-la.
Lauren veio até mim, e segurou meu rosto, e logo percebeu que eu estava chorando.
Ela tentou falar, mas não saiu nada de sua boca, então apenas suspirou, e me puxou para um abraço.Correspondi ao abraço chorando mais ainda.
Tentei abafar meu choro em seu ombro, enquanto ela passava sua mão em meu cabelo.-- Está melhor? -- Lauren me perguntou assim que nos separamos.
Assento a ela tentando não chorar mais.
-- Bem, eu preciso comunicá-las sobre o desmaio de S/n. -- a enfermeira chamou nossa atenção -- Bem, S/n você desmaiou por estar sem energia, sem nutrientes o suficiente em seu corpo. Lauren me falou que você se molhou com a chuva, e isso pode ter prejudicado você, e você estava muito nervosa, pois teve um leve ataque de pânico. -- ela olhou para seu formulário -- Ah, e também você está grávida de uma semana. -- a enfermeira finalmente nos olhou.
Assenti à enfermeira e ela logo saiu.
As coisas estão acontecendo tão rápido.
Primeiro foi o bebê, e logo depois o acidente de Aidan, e agora tem a probabilidade de ele me esquecer de sua vida.-- Querida, a enfermeira falou que assim que você acordasse ela iria te trazer comidas essências para você. -- Lauren veio até mim acariciando meus ombros -- E também falou para beber água. Eu vou buscar a água e já volto, tá bem? -- assento para Lauren e ela logo saiu.
Encostei minha cabeça no travesseiro macio do hospital, e fiquei olhando para um canto qualquer do pequeno quarto.
Do jeito que o médico explicou sobre a perde de memória de Aidan, não tenho dúvidas que eu seja a memória apagada.
Ele me conheceu depois, não fiz parte da infância dele, apenas da vida adulta.
E ele ainda nem sabia do bebê.Fechei meus olhos cansada deixando minhas lágrimas caírem de novo, e então a porta se abriu e vi Lauren com um copo de papel, e logo atrás a enfermeira com uma bandeja.
-- Aqui. Peguei uma comida que deixa instável. -- ela sorriu para mim.
-- Obrigada. -- sorri torto para ser educada.
Ela logo se retirou, e Lauren veio me entregar a água.
Eu estava com sede, então logo no havia mais água no copo de papel.-- Você realmente estava com sede. -- Lauren soltou um riso, e eu também.
Olhei para a bandeja e vi os alimentos.
Um pudim de chocolate conserteza sem glúten, e uma sopa de legumes.Peguei a colher e comecei a tomar a sopa.
-- Tem notícias de Aidan? -- perguntei para Lauren assim que ela se sentou na poltrona de couro.
-- Meio que sim. Ele está descansando agora, os médicos falaram que daqui a pouco ele vai acordar. -- Lauren falou enquanto massageava sua testa com os dedos de olhos fechados.
Lauren estava cansada, e isso era nítido.
Ela reforçou sua afirmação, alegando que Rob estava com Aidan no quarto, já que ele queria ficar o filho.Isso é bom, já que Lauren tem que dormir, e é melhor ficar acordado se quiser ficar com Aidan.
Não demorou muito para Lauren acabar dormindo na poltrona.
Comecei a comer meu pudim, sem glúten, não era uns dos melhores mas também não era ruim.
Estava curiosa para saber que horas são, então tentei procurar um relógio pelo quarto, mas foi em vão.
Olhei pela janela é vi que já estava começando a clarear.
Deve ser quase seis d amanhã, se já não é.
Isso explica o porquê da enfermeira ter me dado coisas ralas para comer, pois já estava amanhecendo.Minha ficha caiu assim que lembrei da blusa de Aidan.
Onde ela está.
Olhei para baixo e não achei ela comigo.
Entrei em desespero, era a única coisa que estava me acalmando neste momento, e não quero incomodar Lauren.Coloquei o pudim de volta na bandeja, e quase revirei a cama procurando a blusa.
Assim que olhei para a poltrona, me senti aliviada.
Ela estava no encosto da poltrona.Me levantei com cuidado da cama, sem derrubar a bandeja, e peguei a blusa em um movimento rápido.
Voltei para a cama, e me ajeitei, colocando a blusa em meu peito fazendo eu sentir o pouco cheiro de Aidan que tinha.
Peguei novamente o pudim voltando a comer.Estava com fome.
𖨁
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
Lãng mạnOnde 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝖲/𝗇 𝗌𝖺̃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈. 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋...