𝘢𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘨𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 25 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰Olhei em volta confuso com a situação, eu estava em minha casa, tudo estava tão claro, parecia que havia uma luz branca e forte em todo canto, dava passos sem saber aonde iria até eu ver a parte de trás da minha casa, a pisca azul claro com águas limpas e reluzentes me chamaram a atenção.
Quando olhei em volta e meus olhos pararam em uma mulher com um biquíni em seu corpo, quando eu a olhei ela sorriu para mim, antes dela me olhar, ela estava de olhos fechados com o rosto direcionado ao céu limpo e claro, com o sol batendo contra tudo que podia.
Seus pés se moviam em minha direção, e quando me dei conta ela estava de frente comigo ainda com o mesmo sorriso, eu percebi seu corpo se aproximar demais do meu, mas eu não recuei, e resultou em suas mãos em minha nuca me puxando um pouco para baixo para poder beijar seus lábios.
Meus olhos se arregalaram quando ela fez isso, foi tão rápido, não tive tempo de raciocinar quem ela era ou o que ela iria fazer, mas apesar disso, eu havia correspondido seu ato, e quando finalmente coloquei minhas mãos em sua cintura nua ela se separou de meus lábios e então finalmente pude ver seu rosto por completo, e era a... S/n?-- Não vai entrar na água amor? - amor? A olhei confuso e sem saber o que responder - Mas antes tem que passar o protetor solar, e eu preciso da sua ajuda pra passar em minhas costas, eu passo na sua depois. - ela falava como se nós estivéssemos próximos há muito tempo.
-- Eu passo na suas costas. - parecia que eu respondia automático, eu não estava entendendo, por que ela me beijou? Por que ela me chamou de amor?
Isso parecia mais uma lembrança do que um sonho, ela sorriu mais uma vez e me beijou... de novo.
Isso me deixou nervoso, senti meu corpo estremecer quando ela fez isso de novo.
Dessa vez, eu correspondi o seu ato sem hesitar, eu podia sentir seus lábios nos meus, como se esse beijo realmente fosse de verdade, eu podia sentir a textura deles, menos o sabor.
Quando ela se separou eu senti meu corpo desejar mais ainda ela, eu queria beija-la mais uma vez, eu não queria que ela saísse de perto, isso parecia um tipo de sonho, até eu acordar assim que ela saiu de perto do meu corpo com um sorriso nos lábios.Abri meus olhos devagar sentindo a claridade tomar conta da minha visão, as cortinas estavam abertas, e as enormes janelas do meu quarto estavam abertas.
Movi o meu corpo mas eu ficar cara a cara com o teto branco detalhado do meu quarto, e então tentei raciocinar se aquele "sonho" era real, se eu realmente tinha "sonhado" com aquilo, eu sentia realmente que aquilo não fosse um sonho, ele era tão real, as atitudes, as palavras... parecia um lembrança desbloqueada, mas... a S/n? Quer dizer, ela não é minha amiga a quatro anos? Ela mesma me disse isso, ela não mentiria... ou mentiria?Levantei meu tronco tentando processar o que aconteceu, e olhei em volta procurando por ela.
O espaço ao meu lado estava vazio e bagunçado, levantei da cama indo em direção ao banheiro em meu quarto para finalmente acordar o meu corpo, eu preciso de um banho.Quando finalmente sai do chuveiro, envolvi a toalha branca em minha cintura, e fui me olhar no espelho, os meus cabelos molhados vinham em direção ao meu rosto, sempre grudando nas parte úmidas do mesmo, eu estava me sentindo estranho, quando o beijo veio em minha mente senti meu coração apertar forte, não estou entendendo o que está acontecendo, parecia que meu estômago estivesse soltando fogos de artifícios.
Segure firme na pia à minha frente e respirei fundo me recompondo, ontem estava tudo indo tão bem...-- Aidan? - ouvi a voz dela murmurar o meu nome pelo quarto silencioso chamando minha atenção.
-- Oi? Eu estou no banheiro! - afirmei olhando para a porta esperando sua resposta, como eu olharia para ela depois disso?
-- A sim. Achei que tivesse acontecido alguma coisa, mas tudo bem, eu vou voltar lá para baixo. - ela falou e em segundos eu ouvi seus passos indo em direção a porta logo a fechando.
Suspirei aliviado por saber que ela havia deixado o cômodo, quero pensar sobre esse "sonho" que tive, ele havia mudado completamente os meus pensamentos, quer dizer, eu sentia algo em mim que me puxava a ela, mas não me importei com isso, até agora...
Me dirigi até meu guarda roupa e o abri procurando com os meus olhos uma roupa que me agradasse no momento, uma camisa de botões branca e uma calça jeans simples, perfeita para a "ocasião", será que vamos sair hoje?
Desci os degraus da escada olhando atentamente para meus pés descalços, quando cheguei na entrada da cozinha eu a vi, ela cantarolava uma música com sua boca fechada por não saber a letra, ela pegou uma garrafa de vidro na geladeira ficando de costas para mim e assim que se virou parou surpresa por me ver ali.
-- Finalmente desceu! - ela falou e sorriu indo em direção ao copo.
Eu não sabia o que responder, ela me deixou paralisado, parecia que eu iria errar tudo assim que eu começasse a falar, apenas o que consegui foi sorrir para ela e ir em direção ao balcão me sentando em uns dos bancos e então pude ver o que ela usava hoje, uma camisa grande e branca de botões e uma calça jeans mom's para suas pernas, ela estava linda.
-- Cadê minha mãe? - perguntei quando percebi que a olhava demais.
-- Foi ao mercado. - ela falou simples e levou o copo de vidro com água até sua boca.
Eu estava com uma dúvida em mente, estava confuso com o "sonho", quer dizer, ele parecia tão real, talvez algum tipo de lembrança, mas se realmente fosse uma lembrança, por que eu estava junto com S/n?
O doutor disse que em alguma hora minhas memórias voltariam, talvez não todas de uma vez, e talvez nem todas voltariam, mas o ponto é, se esse "sonho" realmente for uma lembrança que acabei tendo enquanto eu dormia, por que S/n me beijava? Por que ela me chamava de amor?VOTEM E COMETEM !
𖨁
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
RomanceOnde 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝖲/𝗇 𝗌𝖺̃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈. 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋...