𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺-𝘵𝘸𝘰.

933 95 12
                                    

𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘥 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 24 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰

Olhei para o céu claro sentindo a brisa boa bater contra meu corpo, esperava Aidan em frente de casa para sair um pouco pra respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o céu claro sentindo a brisa boa bater contra meu corpo, esperava Aidan em frente de casa para sair um pouco pra respirar.
Estou nervosa com tudo isso, parece que tenho um peso na costas, a minha vontade de tirar o peso de minhas costas é enorme, me sinto cansada de ter que esconder a realidade dele, espero poder colocar meu plano em ação o mais breve possível.

-- Vamos? - Aidan chamou minha atenção saindo pela porta da casa.

-- Claro! - falei com um sorriso - Deixa eu dirigir? - implorei parecendo uma criança juntando as mãos de frente dele.

-- Hum... deixa eu pensar... - Aidan olhava para os lados fingindo estar pensativo.

Seu olhar parou em mim e um sorriso se estendeu em seus lábios, sorri junto com o mesmo sabendo sua resposta.

-- Nem sei se deveria deixá-la dirigir, eu praticamente nem te conheço direito. - ele falou enquanto me seguia até o carro.

-- Sim, mas você sabe que sofreu uma pequena perda de memória. - falei enquanto destranca o carro.

-- Foram pequenas memórias, nada demais. - ele falou e parei imediatamente enfrente a porta do carro, nada demais? Se ele soubesse dessas "pequenas" memórias ele ficaria arrependido de dizer nada demais.

-- S/n, está tudo bem? - Aidan perguntou do outro lado do carro.

-- Sim! - disfarcei minha mágoa.

Entramos no carro e fomos conversando até o parque de Los Angeles, onde havia um lindo lago.
Quando descemos do carro fomos em direção a grama que estava começando a secar por causa do outono, apenas se preparando para o vigoroso inverno que vai vir pela frente.

-- Então quer dizer que me chamou para um encontro? - Aidan falou apoiando seu corpo com os seus braços, sentado em cima da toalha quadrada que eu trouxe.

O olhei surpresa.

-- O-o que?

-- Poderia ter sido mais direta. - ele falou tranquilo enquanto olhava para o lago a nossa frente - Sabe, eu aceito sair com você, não precisa ter vergonha. - Aidan falou e virou o rosto para mim e me mandou uma piscadela enquanto ficava com sua cara presunçosa.

-- E-eu não... não é um encontro. - tentei explicar - Eu só queria a gente saísse. - tentei fazer ele me olhar mas ele continuava a olhar para o horizonte.

-- Isso é uma bela desculpa para um encontro. - ele persistiu e eu suspirou desacreditada da sua tamanho presunção - Mas no nosso próximo encontro eu posso dar uma ideia de alguns lugares perfeitos em Los Angeles, hum, acho que já tenho uma ideia, vamos em um restaurante amanhã a noite, bem chique. - ent finalmente me olhou.

-- Você é muito presunçoso, sabia? - falei - E sarcástico, sei que está sendo sarcástico. - falei levando meu olhar para frente.

-- Será? - o olhei novamente, o famoso jogo de provocações.

Não acredito que está usando isso contra mim, o olhei indignada e soltei um suspiro com um sorriso, olhei para frente e tentei ignorar seu olhar.

-- Para de me olhar! - coloquei a minha mão em seu rosto o virando para o outro lado o arrancando um sorriso.

[...]

Ria junto com Aidan enquanto íamos até a entrada.

-- Para de ser besta! - falei enquanto ia até a porta - Eu tinha cinco anos seu bobo, não pode se gabar só porque você já tinha dez anos. - disse me virando para ele enquanto o via sorrir para mim.

-- É, mas eu acho que eu já sabia a lei da gravidade ao ponto de saber que eu iria cair se eu subisse em cima de uma mesa de plástico para crianças só para pegar algo no armário da cozinha. - ele continuou.

-- Aham, duvido que sabia o que era gravidade com cinco anos.

Abri a porta para entrarmos enquanto ria da minha besteira que fiz com apenas cinco anos e acabei contando para ele.

Quando Aidan fechou a porta demos de cara com Lauren nos olhando séria.

-- Oh, mãe! - Aidan falou assustado assim que bateu de frente com minhas costas.

Senti o peito de Aidan contra minhas coisas e suas mãos em meus cotovelos pelo impacto.

-- Ham... oi Lauren! - falei com medo de sua expressão.

-- Onde estavam? - ela resmungou - São seis horas! Sairam daqui às dez horas! Eu fiquei preocupada! - Lauren deu o seu sermão.

-- Nós demos uma volta. - ouvi Aidan falar.

-- Poderiam me informar não acha? - Lauren olhava séria para Aidan agora - Você acabou de sair do hospital, preciso saber como você está.

-- A S/n estava comigo, não estava sozinho, além de eu já ser bem grandinho pra isso. - percebi um tom um pouco "arrogante" de Aidan.

-- Tudo bem, certo... - Lauren suspirou - Vão pro quarto. - ela falou passando as mãos em seus cabelos de olhos fechados.

Apenas me dirigi até as escadas o mais rápido possível assustada, fazia muito tempo que não levava um sermão, quer dizer, geralmente eram os meus pais, mas a Lauren, fiquei surpresa.

-- Ela está brava. - enquanto andava até seu quarto.

-- Verdade, fazia tempo que eu não levava um sermão. - ouvi Aidan rir.

Entendo a preocupação de Lauren, Aidan sofreu um acidente, saiu do hospital ontem, e simplesmente saiu de casa e ficou sem dar notícias para ela o dia inteiro, então não tem como resumir algo óbvio.

[...]

Com a luz suave do computar em meu rosto, eu ficava concentrada no que fazia nele, terminava de fazer o vídeo para ele, Aidan dormia ao meu lado de bruços, aproveitei para terminar logo o que comecei.
Meus olhos pesavam e minha mente pedia um descanso no momento, mas por eu estar quase terminando de fazer o vídeo eu não queria parar agora, mas acabei me rendendo ao cansaço.
Desliguei o computador e o coloquei no criado mudo ao meu lado, me arrumei na cama e me virei de frente para Aidan, ele estava tão lindo, pequenas fungadas saiam de sua boca entreaberta, sua mão estava ao lado de seu rosto, apertava a fronha de seu travesseiro várias vezes, era fofo, dei um beijo em sua testa, e então finalmente me preparei para adormecer virada de costas para o mesmo.

Espero poder resolver tudo isso logo, e acabar com a minha aflição de uma vez por todas.

Espero poder resolver tudo isso logo, e acabar com a minha aflição de uma vez por todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM E COMETEM !

𖨁

❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora