𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺-𝘰𝘯𝘦.

939 95 13
                                    

𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 23 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰

Olhei para Aidan que descia do carro de Rob, enquanto esboçava um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para Aidan que descia do carro de Rob, enquanto esboçava um sorriso no rosto. Lauren e Rob vinham logo atrás.

-- Bom dia! - Aidan falou enquanto vinha até mim.

-- Bom dia! - falei tanto para ele quanto para Lauren e Rob que corresponderam com um sorriso.

Dei espaço para todos entrarem dentro de casa, enquanto olhava para Aidan com um sorriso bobo.
Era tão bom vê-lo feliz, ele está super animado, e seu sorriso é contagiante no momento.

-- Como é bom estar de volta! - Aidan falou enquanto olhava em volta satisfeito.

Aidan chegou em casa de manhã, não muito cedo mas foi antes das dez horas. Vou ser sincera que o dia foi bem animado, Aidan queria fazer várias coisas ao mesmo tempo, as vezes parecia que não haveria amanhã para ele.

-- Não! Eu que vou colocar o molho no macarrão! - Aidan falou antes de eu pegar na panela.

-- Mas você está lavando a louça Gallagher! - falei quase irritada com sua ansiedade, mas claro, nada exagerado.

-- Então vai ter que esperar. - ele falou simples voltando a lavar a louça.

-- Mas eu estou com fome! - falei manhosa enquanto via aquele molho que Aidan fez, ele parecia estar tão delicioso.

-- Vai com calma fominha. - ele falou enquanto me olhou de cima a baixo, e honestamente isso me deixou envergonhada.

Mostrei a língua para Aidan, que me olhou com cara feia.

-- Quem mostra língua, pede beijo. - Aidan falou com um sorriso maroto nos lábios enquanto me olhava, e me encolhi.

-- Quer saber, eu vou levar os pratos para a mesa! - falei como se estivesse confiante do que irei fazer, como se fosse a coisa mais difícil, e pude ouvir um riso de Aidan.

Por que eu me encolhi? Por que eu fiquei envergonhada? Parecia quando eu e Aidan havíamos acabado de nos conhecer, com aquelas brincadeiras idiotas de "provocações". Pensei comigo mesma enquanto levava os pratos para a mesa, e minutos depois Aidan apareceu.

-- Tadan! - Aidan falou em comemoração assim que colocou a panela na mesa - Minha obra-prima está pronta. - ele falou batendo as mãos como se estivesse tirando poeira.

Sorri para Aidan enquanto via seu sorriso singelo no rosto. Algo em mim me puxava para ele, parecia que eu o via mais atraente do que nunca! Eu estava achando isso um pouco estranho, mas não entendia o porquê de eu estar sentindo essa atração.

-- Agora você já pode comer, fominha. - Aidan falou enquanto apoiava o peso de seu corpo na sua mãe esquerda que estava em cima da mesa, e me olhou com sua outra mão no seu quadril.

❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora