𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 20 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰O dia em Los Angeles estava certamente lindo, o sol pairava por todas as ruas de Los Angeles, e mesmo assim a brisa de outono faziam todos arrepiarem da cabeça aos pés, mas nada exagerado.
Tive que ir embora está noite, Rob decidiu ficar com Aidan dessa vez, alegou que queria ficar mais com o filho, e poder conversar com ele.
Então não tive escolha, e fui para casa, para casa de meus pais.
E isso foi uma boa opção, pois pude falar com meus pais sobre o que irá acontecer quando Aidan sair do hospital, que irei ficar com ele, em sua casa.-- E você já conversou com Aidan, sobre isso? -- minha mãe me olhou enquanto levava o garfo a boca.
-- Hum... ainda não, mas eu realmente preciso ficar com ele. -- falei olhando para meu prato, enquanto mexia a comida com o garfo.
-- Sabemos que você tem ajudá-lo. -- mamãe falou, e então engoli seco.
-- Sim, tenho que ajudá-lo, mas, tem algo que também preciso falar para ele. -- falei e suspirei fundo -- Tenho que me "resolver", com ele. -- parei de mexer o garfo, enquanto esperava a conversa prosseguir.
-- Vocês brigaram? -- papai perguntou curioso.
-- Não, não é isso. -- ajeitei minha postura na cadeira, e levantei minha cabeça para vê-los -- Aidan... não sabe quem eu sou. -- foi como ter tirado um pequeno peso das costas assim que os contei, e em resposta vi suas expressões confusas -- O acidente de carro, causou uma perda de memória nele... e, bem, Aidan se esqueceu de mim. -- suspirei abaixando meu olhar novamente.
Depois de minha fala, eles perguntaram o que estavam em dúvida, mas sei que estavam apenas surpresos, e de algum modo assustados.
Ontem a noite foi bem difícil, principalmente tendo que responder as perguntas de meus pais, enquanto apenas queria relaxar por um momento.
Agora, eu olhava para a casa de Aidan.
Decidi dar uma passada aqui, antes de ir para o hospital.
Pelo o que Lauren me respondeu, Aidan poderia receber alta amanhã de manhã, e então ele poderia vir para casa.Resolvi, limpar a casa, em resumo, apenas tirar uma poeira do chão, e de alguns móveis.
Enquanto limpava o quarto que dividia com Aidan, olhei em volta do mesmo, me lembrando de nós dois no mesmo.
Não em algo íntimo, mas sim, dos nossos momentos juntos, aqueles em que riamos, e aproveitamos juntos.Quando fui até seu guarda roupa, algo me chamou atenção.
Uma caixa vermelha, meu desbotada.
Nunca havia percebido ela antes, e isso me despertou uma curiosidade.Quando a peguei, andei até a cama, e me sentei na mesma.
A caixa era meio pesada, então a deixei em cima do colchão.
Assim que a abri, me surpreendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
عاطفيةOnde 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝖲/𝗇 𝗌𝖺̃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈. 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋...