𝘢𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘨𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 09 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰...
Acho que finalmente tomei vergonha na cara, e criei coragem de pedir S/n em casamento.
Irá fazer quatro anos que estamos juntos, e eu tinha que tomar uma atitude.Estou nervoso por isso.
Primeiro irei falar com meu pai sobre o pedido, para ver o que ele acha, e ver como eu posso pedir a mão de S/n sem acabar falando besteira, ou acabei me embolando em minhas próprias palavras, e acabar tirando o clima.S/n estava dormindo agora, mesmo já sendo dez da manhã, mas tem um motivo, ela está cansada.
Aproveitei e limpei a casa para ela.
Tirei pó de tudo, e passei pano, lavei a louça, e limpei o banheiro.
E hoje é o meu dia de levar as roupas para lavar.Estou na cozinha agora, olhando para o nada, pensando sobre o meu objetivo que é pedir S/n em casamento.
Tenho que comprar a aliança ainda, ou talvez minha mãe já tem uma herança?Peguei meu celular e logo disquei o número de meu pai.
—— Alô? —— a voz de meu pai ecoou pelos meu ouvidos.
—— Oi, pai. —— o chamei.
—— Oh, oi Aidan. O que foi? —— meu pai me perguntou.
—— Então, pai. Eu queria saber se... tem como a gente se ver hoje. Podemos sair para almoçar? —— perguntei.
—— Claro filho. Vamos naquela lanchonete que você gosta. Meio dia, te espero lá. —— meu pai falou.Confirmei com meu pai, e logo me despedi.
Certo... irei pedir ela em casamento!
Estou nervoso, e ansioso, estava rindo como bobo sem parar.Virei de costas para a bancada e apoiei minhas mãos nela, enquanto dava largos sorrisos olhando para baixo.
—— Amor...? —— ouvi a voz de S/n sonolenta, e rapidamente olhei para trás.
—— Oh, oi honey. —— falei me virando, e logo saindo da bancada indo até ela.
—— Eu dormi demais? —— ela perguntou coçando os olhos.
Soltei um sorriso por isso, e logo peguei em seu rosto.
—— Não muito. —— falei e dei um beijo em sua testa —— Sei que estava cansada. —— a olhei de novo.
Ela ainda estava com seu pijama.
Era uma camisola, mas para mim parecia um vestidinho delicado, com renda na região do peito, mas nada transparente, e um tecido com duas camadas na saia, uma fina, e a por baixo mais grossa.
Mas uma roupa leve e confortável de se usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
RomanceOnde 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝖲/𝗇 𝗌𝖺̃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈. 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋...