𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 29 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰A dor era tão insuportável que eu quase me contorcia na cama do hospital.
—— Aí caralho! — exclamei colocando a mão na enorme barriga à minha frente.
—— Calma amor. — Aidan diz calmo ao meu lado segurando os meus ombros.
—— Você fala calma porque não é você que está tendo as contrações! — me irrito com ele fechando meus olhos.
Que porra! Quando que minha vagina finalmente vai dar dez centímetros!
—— Quando que minha a vagina vai finalmente abrir?! — sussurro irritada.
—— Daqui a pouco meu bem. — vi o rosto de Aidan sem saber muito o que fazer nessa situação.
A dor começa a ficar ainda mais forte. Agarro o braço de Aidan, minha pernas abrem instantâneamente e sinto meu corpo se contrair.
—— Chama a enfermeira! — exclamei quase sem fôlego.
Aidan corre em direção a porta chamando a enfermeira que tinha nos atendido.
Vejo a blusa de Aidan amarrotada e de forma errada em seu corpo por causa do meu apertão.
Mas eu estava sentindo tanto dor no momento que não me preocupei muito.—— As contrações aumentaram? — a moça perguntou caminhando em direção ao meu das minhas pernas.
—— Sim. — digo suspirando alto.
Ela examinou minha vulva e então me olhou.
—— Vamos para a sala de parto, já deu os dez centímetros. Vou atrás de uma cadeira de rodas. — ela disse saindo em seguida.
Vejo Aidan arrumando a camisa de mangas compridas que estão empurradas para cima.
Fecho meus olhos por um estante e então as contrações voltam.—— Porra! — seguro na colcha da cama sentindo a dor me preencher novamente.
Os dedo de meus pés de contraem e meu corpo faz força para que o bebê comece a sair. Sinto a mão de Aidan pegar na minha e não me recuso a aperta-la.
Começo a soltar suspiros curtos e rápidos de minha boca para ver se, de alguma forma, me acalme.
—— Isso, respira. — Aidan fala segurando forte a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
Lãng mạnOnde 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝖲/𝗇 𝗌𝖺̃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈. 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋...