𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 18 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰Olhei para aquelas gotas escorrerem devagar pelo vidro limpo, enquanto ainda estava encolhida na cama.
Meu peito ainda doía, a dor ainda estava em mim, meus olhos ainda ardiam, e eu ainda soluçava por causa de meu choro.
Ainda não tive um sinal de Lauren, ou da enfermeira, e isso me deixava ansiosa, eu me sentia inquieta, mas mesmo assim, ainda estava na mesma posição de minutos atrás, ainda olhando para as gotas caindo sobre o vidro.
Meus ouvidos ouviram as batidas na porta de madeira clara, mas meu corpo não correspondeu ao meu sinal, não consegui me virar para ver quem era.
-- Senhorita. -- ouvi a voz da enfermeira, e foi quando me virei para olha-la -- Senhora Gallagher me pediu para vir te chamar. -- ela falou com sua mão esquerda na maçaneta.
Assenti para ela ainda sentada naquela cama.
Coloquei meus pés no chão devagar, minha pele fez contato com o piso frio do hospital, me causando arrepios pelo corpo me fazendo suspirar.Antes de dar algum passo sequer, estiquei meu braço, para pegar a camisa de Aidan que estava em cima da cama, colocando ela contra meu corpo e vestes, e então comecei a andar até a enfermei de cabelos escuros como corvo.
Meus passos acompanhavam o da enfermeira, eu agarrava a camisa de Aidan contra mim, olhava para o corredor ansiosa enquanto meu coração palpitava de forma rápida.
Até chegarmos no quarto de Aidan, e eu poder ver ele, depois de vários dias, pelo vidro do quarto, vi seu rosto com um pequeno sorriso enquanto conversava com seu pai.
Aquilo aqueceu meu coração, Lauren segurava sua mão, enquanto estava sentada na beira da cama, apreciando seu filho.A enfermeira entrou no quarto, e pude ver a atenção deles irem para a mesma, Lauren apenas assentiu algo para a enfermeira, e então Aidan olhou para mim, através do vidro.
Meu coração bateu rápido, igual quando ele me olhou pela primeira vez, mas agora, seu olhar era curioso.
Mas minha atenção logo foi tirada dele, quando Lauren saiu pela porta do quarto.-- S/n, querida. -- ela falou e me abraçou.
-- Oi... -- falei com a voz baixa.
-- Quer falar com ele a sós? -- Lauren perguntou saindo de seu abraço.
Lauren me olhava cabisbaixa, seu olhar já dizia o que aconteceu, então assenti para ela com mágoa.
Ela passou sua mão pelo meu rosto com um leve sorriso ladino em seus lábios.Lauren entrou no quarto novamente, chamando Rob.
Vi ela parar na frente de Aidan, para conversar com o mesmo, ele à olhava um pouco confuso, mas mesmo assim concordou com ela, e me olhou mais uma vez.Assim que Lauren saiu do quarto, eu entrei, depois de respirar fundo.
Meu olhos pararam em Aidan no mesmo instante, ele soltou um sorriso frouxo para mim, o que me fez corresponde-lo.
Vi seus pequenos machucados no rosto, e uma faixa branca em volta de suas costelas.
E foi a primeira vez que não me segurei, minhas emoções tomaram conta de meu corpo, assim como meus desejos.
Sem direcionar uma palavra para Aidan, eu o o abracei forte.Aidan ficou na mesma posição que estava, seus braços ficaram parados do jeito que estavam, ele não moveu um músculo.
-- Desculpe, mas, quem é você? -- ouvi a sua voz falar em um tom confuso para mim.
Soltei meus braços de você, me afastando do seu lado, e te olhei segurando minhas lágrimas.
O que eu poderia dizer à ele?
-- Eu sou uma amiga sua. -- quando me dei conta, já havia dito essas palavras para Aidan.
Talvez agora não seria o momento certo para falar à ele sobre nós.
Ele acabou de acordar de um acidente, seria estranho eu falar que existe um nós, e que estamos juntos irá fazer quatro anos no mês seguinte.-- Meu nome é S/n Cárter. -- murmurei entre meus lábios.
-- Não estou me lembrando muito de você. -- ele sorriu envergonhado -- Há quanto tempo nos conhecemos? -- Aidan perguntou se ajeitando na cama com um sorriso ladino.
-- Quatro. Quatro anos. -- respondi o mesmo.
Ter trocado conversas com Aidan depois de muito tempo, foi um alívio, e ao mesmo tempo, dor.
Espero poder contar para ele em breve, não quero esconder isso dele, esconder meus sentimentos.
Seus sentimentos por mim foram embora em um piscar de olhos, para ele, foi como se nunca tivesse existido.
Será do mesmo jeito como nos conhecemos, sem sentimentos um pelo outro, sem sentimentos românticos, ou recíproco.
Terei que voltar desde o início, terei que reconquista-lô, terei que voltar atrás do que tivemos juntos, começando primeiro de quando éramos amigos, e depois, prosseguir como fizemos, terei que recomeçar.
Isso parece ser tão difícil, parece que toda a minha confiança vai embora,
mas pensar que é o Aidan por quem eu estou fazendo isso, tudo volta, minha confiança e determinação.Porque, apesar de tudo o que aconteceu, apesar de que Aidan perdeu cada momento que tivemos juntos, cada fração de segundo que estávamos juntos, mesmo que as vezes elas eram irrelevantes, como ver filme todo sábado a noite, e toda quinta jogarmos jogos de tabuleiro juntos, e as vezes irmos para àquelas "montanhas", onde podemos ver a tão bela vista de Los Angeles inteira, andar de bicicleta no parque no centro de Los Angeles, as vezes irmos ver filme no cinema, e aqueles momentos romântico quando ninguém está vendo, àqueles que as vezes nem percebemos que está sendo romântico, até ele virar memória, e nós querermos revivê-lo como da primeira vez.
Apesar disso, sei que vale a pena por você Aidan Gallagher.
Vale apena ter que reviver cada momento que tivemos juntos para ter o nós novamente, e eu tenho prova disto, tenho prova que vai valer a pena, reviver e, criar novos momentos com você.
𖨁
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
RomanceOnde 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝖲/𝗇 𝗌𝖺̃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈. 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋...