𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘷𝘦.

1.3K 121 18
                                    

𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 18 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰

Abri meu olhos bruscamente, e levantei da cama correndo indo para o banheiro que fica no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meu olhos bruscamente, e levantei da cama correndo indo para o banheiro que fica no meu quarto.
Abri a tampa da patente ligeiramente e coloquei tudo para fora de novo.
Aquela sensação horrorosa estava em minha garganta novamente, e sentir aquilo saindo as pressas de minha boca é horrível.

Respirei fundo assim que parei de vomitar.
Me levantei do chão e fechei a patente dando descarga logo em seguida.
Fui até a pia e escovei meus dentes, logo fazendo um gargarejo.
Me olhei no espelho, e vi meus olhos inchados e meu rosto amassado.

Soltei um suspiro longo, e sai do banheiro ainda um pouco sonolenta.
Assim que eu estava chegando em minha cama, percebi meu celular vibrando.
Cheguei um pouco mais perto e vi que era Lauren, assim que peguei para atendê-lo ele parou de tocar.
Olhei para o horário do celular e vi que era quatro em ponto da madrugada.
Arregalei os olhos assim que vi as chamadas perdidas de Lauren.
Isso me deixou preocupa, Lauren me ligou vinte e nove vezes, e eu não atendi.

Disquei seu número no meu celular e ele começou a chamar.

-- Alô? -- chamei assim que Lauren atendeu.
-- Alô?! S/n!? -- Lauren parecia desesperada do outro lado da linha.
-- S/n, houve um acidente com Aidan! -- fiquei pasma, gelei por completo.
-- O-o que?... -- gaguejo.
-- S/n querida, venha para o hospital, por favor. Eu e Rob estamos te aguardando. -- fiquei estática enquanto olhava para minha cama com os olhos arregalados.

Senti uma dor em meu peito, até que cai de volta na realidade.
Corri para meu guarda roupa e peguei uma calça jeans qualquer, continuo com a blusa de Aidan e apenas pego meu casaco já que está frio lá fora.
Coloquei meu tênis correndo e peguei meu celular, sai de meu quarto as pressas, e desci a escada nervosa.

Corri até a porta e a destravei. Assim que abri a porta lembrei que Aidan estava com o carro.

-- Porra! -- reclamei.

Que droga do que eu vou agora.
O pior é que ainda está chovendo, não tem táxi a essa hora.
Então lembrei das bicicletas.
Fechei a porta de casa e fui até a garagem rapidamente.
Procurei as bicicletas e logo as achei em um canto, abri o portão da garagem, e peguei qualquer bicicleta logo montando nela e saindo de dentro da garagem e senti a chuva me molhando.

Fechei o portão e sai pedalando na rua escura, sendo apenas iluminadas pelos postes de luzes.
Senti minha pele gelar por conta do vento e por eu já estar toda molhada, mas pouco me importei por isso e não parei de pedalar.

Por favor Aidan, esteja bem.
Senti as lágrimas tomarem conta de meus olhos, e não pude conte-lás.
Pedalei as pressas para o hospital sem parar nenhum segundo, ignorei os poucos carros que passavam ao meu lado.
Mal sentei no banco da bicicleta, fiquei em pé enquanto pedalava o mais rápido possível.

❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora