𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘣𝘦𝘷𝘦𝘳𝘭𝘺 𝘩𝘪𝘭𝘭𝘴, 20 𝘥𝘦 𝘧𝘦𝘷𝘦𝘳𝘦𝘪𝘳𝘰4 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴...
Me sentia tão ofegante no momento que parecia que eu tinha corrido uma maratona.
Me sentia inchada. Claro, meu bebê estava bem justo no vestido branco e detalhado em meu corpo.
Me olhei na frente do espelho enquanto passava a mão em minha barriga. Será que estou bonita?
Por mais que eu estivesse com um vestido de noiva maravilhoso no meu corpo, com um penteado espetacular em meu cabelo e com uma maquiagem perfeita para a ocasião, eu ainda me sentia inchada e nervosa demais para deixar de me sentir insegura com isso.—— S/n, o que foi? O vestido está feio? Não gostou? — a ruiva, Sadie, me questionava ao meu lado nervosa.
—— Não, não, ele está perfeito Sadie! — digo me virando para ela pegando em suas mãos.
—— Ufa! Que bom! — ela sorri aliviada. — Então, o que foi?
Suspiro.
—— Estou nervosa, me sentido inchada demais. — digo passando as mãos em minha barriga de novo enquanto me olho de lado pelo espelho.
—— Mas você está assim por causa do bebê, S/n. Não tem nada demais nisso. — ela me tranquila — 'Tá? — assinto para ela — Olha pelo lado bom, pelo menos ele ou ela vai acompanhar seu casamento de camarote! — ela pisca pra mim sorrindo com malícia.
—— É... Tem razão. Você vai me acompanhar até o altar bebezinho da mamãe. — digo com uma voz fina fazendo biquinho para minha barriga enquanto passo meu dedo indicador devagar pela mesmo, como se estivesse tocando na ponta do nariz do bebê.
Minha ansiedade era visível para muitos.
A porta é aberta pela minha mãe acompanhada de um sorriso enorme.—— Vamos! Está pronta, S/n? Sua deixa já está chegando! — a mais velha diz vindo até mim com empolgação.
—— Eu vou terminar de conferir as coisas lá fora para te avisar S/n. — Sadie fala saindo do cômodo apressada.
Percebi que minha mãe não parou de me encarar com um sorriso triste no rosto.
—— O que foi mãe? — perguntei sorrindo nervosa.
—— Nada. — sua voz saiu falha — Eu só... estou feliz. — ela ri — Você vai se casar e vai ter um bebê. É muita informação. — ela ri de novo me fazendo rir junto — Eu vou ser vovó. E parece que a à alguns dias atrás você era só uma menininha com sonhos de criança, correndo pela casa, fazendo bagunça... se divertindo no quintal... — vi seus olhos começarem a ficarem vermelhos indicando choro. Não pude me conter também. — Desculpas, te fiz chorar. — ela pega um lenço branco de seus seios me deixando intrigada por alguns segundos.
Ela passou em seus olhos e logo veio até mim limpando os meus.
—— Não precisa chorar mãe. — digo enquanto ela limpa — A vida é assim, passa em um piscar de olhos. — digo sorrindo para ela.
—— É, eu sei disso. — ela revira os olhos rindo.
Nos olhamos por alguns segundos, e então, a abracei. Apertei ela contra meu corpo para saber que tudo era real, e suspirei diante de seus ombros
—— Eu te amo, mãe. — sussurro em seu ouvido.
—— Eu te amo mais. — ela diz me dando um beijo na bochecha.
Saímos do abraço e ela me apreciou. Ficou em meu rosto com orgulho, e sorriu.
—— S/n, vamos, já está na hora. — Sadie entra na sala nos dizendo para ir para fora.
Sai do cômodo indo em direção a porta central da igreja.
Minha respiração volta ficar irregular.
Ainda não tinha visto Aidan, estou tão nervosa.
Sinto a presença de meu pai ao meu lado, e o olho. O sorriso em seu rosto era de alegrar. Seu braço se estendeu até o meu e passei o meu entre o dele, enquanto seguro meu buquê.—— Pronta? — meu pai perguntou.
—— Sim. — digo olhando para as portas sendo abertas.
A música sendo tocadas com violinos invadem meus ouvidos, minha visão para sobre o local e, principalmente, sobre Aidan. Que se encaixava perfeitamente em seu terno preto. Meus coração dispara e me sinto suar.
Os olhos de todos estão em mim, vejo pessoas chorando e sorrindo. Mas tento manter meu olhar para frente.Meu pai me entrega nas mãos de Aidan, dou um beijo na bochecha de meu pai e sigo meu caminho com Aidan até o altar.
Não trocamos palavras, mas via seu nervosismo. Ele estava suando frio diante de mim, ansiedade provavelmente.
O padre fez sua cerimônia, suas palavras eram longas e, de certa forma, entediantes, mas eram promessas, então faria questão de ouvir, por mais que eu estivesse ansiosa para o “aceito”. Fiz meu juramento diante de Aidan enquanto olhava no fundo daquele devasto olhos verdes esmeralda.Até q parte mais aguardada chegar.
—— S/n Cárter, você aceita Aidan Ryan Gallagher como seu legítimo esposo? — o padre pergunta com sua voz desgasta.
—— Aceito. — meu coração bate a mil.
—— Aidan Ryan Gallagher, você aceita S/n Cárter como sua legítima esposa? — minha tensão é preenchida pela espera da resposta dele.
—— Aceito. — ele diz enquanto me olha com um sorriso largo nos lábios.
—— Então eu os declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva. — o padre diz com um curto sorriso no rosto.
Me aproximou de Aidan para beija-lo pegando em seu colarinho chocando nossos lábios. Não foi um beijo longo, ou de língua, foi um beijo simples, mas marcante. Nunca ame senti tão completa como nesse momento.
Agora só faltava meu bebê.VOTEM E COMETEM !
E aí? O que acharam? Hã?
E aí, o que vcs acham q são, o gênero do bebê? Menino ou menina? Hein??????
Demorei para atualizar, eu sei, eu sei, mas atualizei!
N sei se gostei do cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
RomanceOnde 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝖲/𝗇 𝗌𝖺̃𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈. 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈́𝖼𝗂𝗈𝗌, 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋...