𝘤𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘹.

1.2K 117 19
                                    

𝘴/𝘯 𝘤𝘢́𝘳𝘵𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 18 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘶𝘣𝘳𝘰

Chegamos em uma sala privada, e lá havia fotos de raio-x do crânio, olhei para àqueles raio-x curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em uma sala privada, e lá havia fotos de raio-x do crânio, olhei para àqueles raio-x curiosa.
Estava apreensiva, então apertei a blusa de Aidan que ainda estava em minhas mãos.

-- Bem, eu tenho boas e más notícias. -- o médico falou assim que entramos na sala, e logo se virou para nós -- A boa notícia é que Aidan está bem, e que está descansando. A má notícia é que Gallagher bateu uma de sua parte craniana no acidente de carro. -- o médico mostrava pelo raio-x -- E o ruim é que, Aidan esquecerá, por um curto período, uma parte da sua vida. -- tirei minha atenção dos raios-x e olhei para o médico.

-- Como assim Doutor? -- Rob perguntou.

-- Aidan esquecerá de alguém, provavelmente será de alguém próximo, que geralmente vê todo dia, ou que apenas vê essa pessoa, mesmo sem ser todos os dias. -- o médico explicava -- Ele pode se esquecer de alguma parte de sua infância, ou de algo de sua adolescência para a vida adulta. -- o médico completou -- Hum. Vou tentar dar um exemplo. Algo ou alguém que apareceu em sua vida adolescente irá desaparecer, de suas lembranças, como se tivesse evaporado. -- o médico tentou explicar.

-- O Aidan pode... esquecer eu, ou o Rob? -- Lauren perguntou.

-- Creio que sim. -- o médico afirmou.

Andei um pouco mais a frente e consegui ver os olhos de Lauren se encherem de água, e ela colocar a mão na boca, Rob a abraçou de lado de cabeça baixa.

-- Então, tudo o que aconteceu com Aidan da adolescência até hoje, ele irá se esquecer? -- questionei.

-- Bem, como eu disse, ele também pode se esquecer de uma alguém. Desde quando a conheceu, até hoje, as lembranças que ele tinha com ela ou ele sumiram de sua mente. -- o médico falou -- Possivelmente, assim que ele acordar ele já não irá se lembrar desta pessoa. E repito, vai ser alguém de seu cotidiano. -- fiquei pálida -- Há vantagens com o Senhor e a senhora Gallagher, pois como eles são os pais, eles fizeram parte da vida de Aidan desde quando nasceu, então há vantagens para eles. -- o médico terminou de falar e me olhou.

Desviei o olhar para o chão, e me senti tonta, tudo estava girando. Meus olhos estavam ficando embaçados pelas lágrimas que estavam se acumulando no mesmo.

-- E-eu preciso ir tomar um pouco de ar. -- gaguejo sentindo meu corpo inteiro tremer e ficar mole.

Sai da sala, trêmula, queria vomitar, mas sentia tudo rodar, parecia impossível andar, e sentia uma dor de cabeça horrível.
Eu não sentia o meu corpo, e minha visão estava escurecendo aos poucos.

Ela foi escurecendo, até não conseguir ver mais nada.
________________________________
Lauren Gallagher
Los Angeles, Califórnia
18 de outubro
─────────────────────
Olhei para S/n, e ela estava pálida, literalmente pálida, sua pele estava branca, e ela estava bamba.

-- E-eu preciso ir tomar um pouco de ar. -- S/n gaguejou.

Ela saiu da sala, e percebi que estava trêmula.
Fiquei à olhando pela janela que há na porta de todas as salas do hospital.
Ela olhava de um lado para o outro, como se estivesse perdida.

-- Eu já volto, preciso tomar uma água. -- menti olhando para o médico, e para Rob.

Rob logo assentiu e tirou seu braço de mim.
Olhei para a porta de novo, mas não vi mais S/n.
Franzi meu cenho e fui até a porta, e vi algumas pessoas começando a se aproximar e uma enfermeira correr apressada até bem na frente da porta.

Abri a porta apressadamente preocupada, e assim que olhei para o chão vi S/n no chão inconsciente, e pálida do jeito que estava.

-- S/n! -- exclamei e me abaixei até ela -- Ela vai ficar bem? O que aconteceu? -- perguntei desesperada para a enfermeira que estava checando o pulsa da mesma.

-- Sim senhora, a pressão dela abaixou, deveria estar passado mal ou algo do tipo. -- a enfermeira terminou de conferir sua pulsação -- Vamos fazer algumas exames. Por favor, fique aqui com ela, vou procurar uma maca. -- a enfermeira exigiu saindo.

Ela deve ter vomitado de novo, por isso está fraca.
Passei as costas de minha mão em seu rosto acariciando.

-- Lauren? O que houve? -- Rob me questionou.

-- Ah, ela- -- fui interrompida.

-- Aqui! -- a enfermeira afirmou e veio mais enfermeiros para examiná-la -- Senhora, preciso que se afaste para pegarmos a paciente. -- ela pediu educadamente.

Um dos enfermeiros à pegou no colo e colocou em cima da maca, e logo a levaram para um sala.
A enfermeira pediu para que eu esperasse que apenas iam fazer um exame e já poderia entrar, e que o enfermeiro logo avisaria.

Rob me abraçou de lado assim que levantei do chão, e me deu um beijo na testa.

Sentamos em um dos bancos de espera, e logo deitei minha cabeça no ombro de Rob.
Estou com tanto medo de Aidan nos esquecer.

Estou com tanto medo de Aidan nos esquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖨁

❛𝗩𝗔𝗟𝗘 𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗖𝗘❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora