sHe 24

1.3K 173 21
                                    


Pov - Kara

                     

Semanas depois...

                     

_ O que acha de um cinema? Eu, você e as meninas?

                     

Eu e Lena tínhamos acabado de chegar no Hospital nós havíamos levado as meninas na escola e depois seguimos para o trabalho cada uma em seu devido carro. Um coisa que me deixou mais feliz foi a aceitação de Mel. Por Lena e eu estarmos namorando, e também ela não tinha muito o que opinar. Depois de uma conversa com a minha bolinha a mesma disse que pra ela estava tudo bem, por mais que sentia um pouquinho de ciúmes de Lena estar me agarrando em público, o de resto estava tudo bem como ela tem falado. E as duas tem se dado muito bem curtem algumas coisas iguais e adoram implicar com Sam e seu amigo Dean, o garoto da praia.

                     

_ Sim, podemos, mas no sábado por que essa semana temos dois plantões, o que faz Mel e Sam ficaram enlouquecendo Dona Mariah. .

                     

_ Certo... - ela assentiu e pegou minha mão entrelaçando os dedos.

                     

Cumprimentando alguma pessoas até chegar no elevador que quando chegou abriu as portas e algumas pessoas saíram apressada.

                     

_ Então vamos nos ver só na hora do almoço, depois só se tivermos a sorte de nos esbarrar nos corredores... - ela falava olhando para dentro do elevador que não parava de sair pessoas. _ Isso não é legal, vou ter que ficar horas sem um beijinho!

                     

Lena fez um biquinho que me arrancou uma risada alta de mais. Logo senti ela me puxar para dentro do elevador que fechou as portas.

                     

_ Vou aproveitar esses segundos até o seu andar.

                     

Logo senti meu corpo ser puxado. Seus braços envolveram minha cintura em um aperto forte e possessivo. Lena colando nossos lábios em um beijo voraz, sua língua sem permissão entrou em minha boca, gemi quando elas se tocaram, minhas mãos rodaram seu pescoço pedindo por mais. Ela sugou minha língua e eu abri os olhos por segundos e ela fez o mesmo e soltou para volta a me beijar de novo. Ouvimos o soar do elevador e nos afastamos um pouco, rimos ao ver nossos batons borrado.

                     

Ela ficou no segundo andar e eu fui para o quinto, as alas estão mudando por causa dos deficientes físicos, isso foi uma das normas do contrato dos novos sócios. Quando cheguei em minha sala estava tudo organizado, mas não do mesmo jeito que Ally fazia sinto falta dela, coloquei meu jaleco e peguei meu estetoscópio e sentei ver o que tinha marcado para manhã, mas alguém bateu na porta.

                     

_ Entre! - disse. E uma moça vestindo um jaleco branco e uma prancha em mãos entrou em minha sala.

                     

_ Bom dia Dr. Danvers sou nova aqui no hospital, fui designada para sua equipe de Pediatria, me chamo Lúcia Vives. - ela se aproximou estendendo a mão que fiz questão de levantar e cumprimentar confusa.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Onde histórias criam vida. Descubra agora