( QUALQUER ERRO TO AQUI PRA ARRUMAR .)
Pov - KARA
Acordei no carro de Lena sozinha, enfrente a o prédio de Alex. Desci do carro e fui até o saguão do hotel assim que levanto meu olhar me deparo com Lena carregando Mel que dormia profundamente foi uma surpresa por que até essa manhã ela não queria saber de Lena. Colocamos meu bebê no carro e antes de fechar a porta beijei sua testa e sorri por ver o pijama, com certeza era coisa de Alex e Annie. Melissa odeia rosa se podesse apagaria essa cor do mundo, mas eu amei vê-la assim, com certeza era coisa de Annie e Alex.
Entramos no carro e Lena deu partida em uma direção desconhecida pra mim.
_ Esse não é o caminho para minha casa!
Afirmei olhando para ela que assentiu com a cabeça.
_ Eu sei, vocês vão dormir em minha casa.
O que?
Dormir na cada dela? Não, não, não eu não quero passar por uma crise de ciúmes de Mel de novo.
_ Não, nós leve para minha casa, Mel não vai gostar e eu preciso descansar minha cabeça. Meu dia foi cheio...
_ kah, confia em mim. Okay? Sam vai adorar saber que Mel vai estar em nossa casa quando acordar amanhã, e amanhã é sábado elas não tem escola.
Eu não sei por que, mas eu só assenti com a cabeça e olhei pelo retrovisor para minha filha que dormia profundamente. O silêncio no carro era confortável, as vezes nossos olhares se cruzavam mas nada de mais. Assim que chegou em uma rua que só tinha casas enormes de dois andares, pude notar que eram todas casa de pessoas de classe bem alta. O que minha mãe também era mas nós sempre ficamos mais na humildade de casas menores e nem um pouco extravagante.
Lena diminuiu a velocidade e paramos em frente de uma enorme casa, não tinha cercas, o que fazia parecer como meu condomínio, entramos em uma garagem dupla pude ver outro carro, vamos dizer que era "o carro".
_ Chegamos!
Ela desligou o carro e descemos, ela foi até a porta traseira e pegou Mel com todo cuidado do mundo o que fez minha filha se grudar nela como um coala.
_ Ela tem o sono bem pesado se fosse Sam teria acordado.
Assenti fechando a porta do carro e seguindo Lena que saiu da garagem e tirou um mini controle do bolso do seu terninho preto -ela ficava linda naquela roupa- seguimos até a porta principal.
_ O mundo pode acabar e só depois ela acorda, ela dorme em pé se for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Hayran Kurgu03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...