Eu Gosto De Garotas!Pov - Melissa
Furiosa.
Era assim que me encontrava e o que me irritava mais era não saber bem o motivo.
_ Por que tudo tem que ser tão complicado? - resmunguei. _ E por que estou sendo tão dramática? - olhei pela janela do ônibus via meu próprio reflexo.
Eu estava voltando para casa depois daquele momento com os irmãos McCall. Eles conseguiram me tirar do sério, primeiro Gabriella que um pouco estava tensa pelo beijo e depois super de boa quando fomos para a praça de alimentação. A gente estava se dando muito bem até o otário do irmão dela ligar e eu acompanhei até a saída do shopping onde o filho da mãe quis dar em cima de mim. Segundo, ela ficou putassa e nem disse tchau. Terceiro, meus amigos estão me excluindo e se não tivessem me excluído essa tarde e nem encontraria aquela garota que me deixou perdidinha.
Soltei um suspiro olhando para uma senhora que passou por mim e acionou o botão de alerta que desceria no próximo ponto. Olhei pela janela e estranhei que aquele bairro era a dois quarteirões depois do meu então levantei de imediato percebendo que teria que voltar caminhando pra casa.
_ Mais essa agora! - bufei. Arrumei meu capuz na cabeça e caminhei em passos rápidos. Eu estava pensando em cada pescocinho que iria quebrar quando chegasse na escola amanhã e começaria com Annie e Dean por serem tão insensíveis comigo. Depois com certeza não iria olhar para Gabriella e se o Caio aparecer na minha frente eu juro que tiro os dentes da boca dele.
_ Garoto insuportável! - esbravejei quando cheguei na porta de casa abrindo a mesma e fechando com certa força.
Subi as escadas de dois em dois degraus e quando cheguei no meu quarto fechei a porta e tirei minhas roupas e fui tomar um banho rápido para tira o suor do corpo. Alguns minutos depois já estava no meu pequeno closet vestindo uma cueca feminina e um top preto e uma camiseta que cobria a metade de minhas coxas, ao sair do pequeno cômodo acabo batendo o dedo mindinho no pé da cama.
_ PORRA, CARALHO, FILHO...
_ Espero que o próximo xingamento não saia dessa boca! - calei-me quando meu olhos se deparam com uma mulher furiosa na porta do meu quarto com os braços cruzados e com o rosto seríssimo.
Ela me olhava incrédula e esperava por minha resposta. Suspirei e neguei com a cabeça e me joguei na cama ficando de costas pra ela.
_ Não quero conversar. - avisei.
_ Mas vai! Quer ficar de castigo? Por quase derrubar o lustre em cima da cabeça de suas mães e seus irmãos! - ela estava começando a me dar bronca, seu tom de voz era calmo mas severo.
_ Eu só não estou bem, quero apenas dormir e sonhar com dragões, unicórnios e uma linda garota dos cabelo rui... - fechei a boca quando percebi que estava falando de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfic03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...