Ele...3/3
Pov - Lena
_ Alô! - silêncio totalmente do outro lado da linha a não ser uma respiração.
Alguém estava respirando ofegante e não falava nada só parecia quer ouvir minha voz.
_ Alô, quem está ligando para minha esposa e não… - a pessoa desligou na minha cara.
Olhei para o identificador de chamadas e estava indicando com número desconhecido deu ombros e bloqueio a tela do celular e coloco no bolso da minha calça e volto para cozinha e sento no banquinho perto da bancada enquanto ouvia as baboseira de Vero e Alex que estavam levemente alcoolizadas. Kelly e kara estava mais a frente lavando a louça e conversavam aos sussuros e risos contidos. Senti meu celular vibrar no bolso do moletom e o tirei para ver que era e apareceu "número desconhecido." Estranhando aqui resolvi aprender.
_ Acho que agora que estou de volta, você pode se retirar do meu lugar de direito. Até mais Luthor! - engoli em seco quando ouvi a voz grossa e fria do homem do outro lado da linha.
Meus batimentos cardíacos subiram bastante e fiquei mais pálida que o normal e uma fisgada dolorosa apareceu no meu ombros.
CHRISTOPHER!
Ele saiu da prisão?
Quando?
Por que?
E que dia?
Eu tenho que ver isso com alguém...
Minha respiração ficou acertada e logo olhei para o celular lembrando do meus pai, ele deve saber o que devo fazer. Chris havia pegou uma pena de anos no julgamento. Ele perdeu o direito em muitas coisa e uma delas foi chegar perto ou ligar para qualquer um que fosse próximo de Kara. E se Mel ou kara quisessem ter algum contato com ele seria por meio de uma visita a cada três meses com vigência. Isso foi tudo que consegui depois dele fazer o que fez com minhas filhas e comigo. Mas isso não vinha ao caso agora e sim, como ele conseguiu nossos números? Será que ele tinha nossos endereços, ou sabia onde eram a escola das meninas?
Deus, eu já estou surtando! Tenho que ir até a casa de meu pai ainda hoje.
_ Amor, está tudo bem? Quem estava ligando? - kara pergunta assim que nota minha presença.
_ Era engano. - digo levantando do banquinho. _ Eu vou subir um pouco, estou sentindo um pequeno incômodo no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfic03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...