Moleque chantagistaPov - Melissa
And now the party is over / E agora a festa acabou.
We just wanna get louder / Nós só queremos ficar barulhentos.
We never ever wanna stop / Nunca queremos parar.
We can move this to the parking lot Let's take this somewhere else / Vamos levar a festa para o estacionamento.
'Cause now the party is over / Vamos levar para outro lugar…
[N//A: CHORANDO EM HAVANA]
_ FALAEEEE SEUS ILUDIDOS! - grite assim que o vídeo de início tinha acabado.
Eu sempre começava um vídeo assim, cantando alguma música que gostava ou dançando algo. Esse tinha começado com música por causa do #MelResponde um quadro que comecei a fazer de alguns anos pra cá.
_ A festa acabou na música, mas aqui está só começando. - pisquei para câmera. _ Bom, já faz três semanas que não faço vídeos e vocês vem me cobrando, eu sei. Mas as aulas começaram e tenho muitas coisa pra fazer. - um coro de várias soou no ambiente e eu fiz bico. _ Hoje vou responder algumas perguntas do povo do Twitter que vive me perturbando. - disse pegando o celular e olhei para câmera.
_ Mentiras, vocês não me perturbam. Só enchem minhas caixa de e-mail, DM e garotas não mandem nudes, eu não vou olhar e sim, apagar! - disse séria. _ Okay, primeira pergunta…
_ @lariCabello: Porque tem fotos suas beijando um garoto na sua festa de aniversário? Te amo, manda beijos pra mim.
Faço uma careta sem tirar os olhos do meu celular.
_ Aquela foto aposto que foi tirada por alguém que queria ser beijado por mim. Mas por ser garoto ou garota tanto faz foi o primeiro de vários que darei na vida. Beijoooos pra você sua linda. - mandei uns beijos para a câmera e voltei para a seguinte.
_ @lexa100JC: Você se considera bissexual?
_ Olha, eu nem sei. Acho que estou mais para "O que cai na rede é peixe." Mentira, acho que vou descobrir quando eu me apaixonar por alguém.
_ @Mel_PegaEu: Cadê a sua irmã, Sam? eu lembro dos primeiros vídeos de vocês. E sou apaixonada por as duas.
_ Mas óia adorei o user. - disse clicando no @ e já dando aquela stalkeada básica. _ Sam não quis gravar, mas mandou um beijo para vocês.
E era verdade, Sam agora está na volta de Annie e Vicky, eu não sei o que está acontecendo mas Sam ficou um pouco sei lá quando Vicky voltou. Eu até me surpreendi quando a garota veio até mim e só me cumprimentou e não grudou como antes, para meu alivio. Ela estava linda, não a via desde a 2ª ou 3ª série. Vicky não falou nada pra onde foi e sim sobre ter duas mães. Sam gosta de Vicky e a mesma é só grude com a Annie e Leigh Jr tem um crush em Sam ou tinha. A pergunta é, o quem Annie vai escolher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfic03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...