Vai Embora!
Mais dois ou três capítulos e a fic acaba pessoas...
Pov - Melissa
_ Melissa Jasmine Danvers Wood, diretora Cyrus está na te esperando. - olhei para a Sra. Brown que saia da sala da diretora.
Eu estava bem encrencada, parece que alguém falou sobre minha pequena discussão com o embuste do Wood e quando eu estava na minha aula de física um comunicado chamou atenção de todos quando uma voz mecânica saiu da pequena caixa de som em cima do lousa e todos olharam pra mim como se eu fosse um alienígena.
Eu só tinha socado um marmanjo no nariz por que ele enfiou a língua na minha boca, só! Coisa que eu deveria ter feito na primeira vez que ele me beijou, mas deixei levar por que foi minha primeira experiência beijando alguém. Deveria ser alguém melhor? Sim, mas foi aquilo que me apareceu.
Sorri sem mostrar os dentes levantando da cadeira e me dirigindo para a sala, mas paro assim que vejo uma ruiva baixinha saindo da sala nem olhando pra minha cara e logo atrás Caio estava com um curativo tapando o nariz que cobria metade da face. Franzi o cenho por que pensei que ele tinha ido para o hospital, mas parece que cuidaram dele na enfermaria do colégio, o mesmo olhou pra mim e eu pisquei pra ele e acenei fazendo dizendo um "tchauzinho!" o mesmo ficar mais vermelho que a cor da bandeira da escola, e eu me segurei para não rir.
_ Srta. Danvers. - diretora Cyrus me chamou tão calma que nem parecia ser ela. Entrei na sala fechando a porta e ela apontou para a cadeira a frente de sua mesa. Sem que ela pedisse novamente sentei sem falar nada. _ Tenho aqui algumas infrações que a Srta causou nessa semana e não foram poucas. - sorri sem mostrar os dentes.
_ Não posso fazer nada se meu charme chama encrenca. - modo cínica on. Abri um sorriso fazendo a mulher negar com a cabeça sem quebrar sua postura calma.
_ Eu estava deixando passar por serem coisas que todos cometem, mas agredir uma colega foi de mais. - ela entrelaçou os dedos e apoiou os cotovelos em cima da mesa. _ Então acabei de ligar para sua Mãe e ela está a caminho. - acho que agora eu poderia ficar mais que encrencada.
Mãe Le iria me tirar até o skate e Mama está grávida com certeza ela vai colocar meus skates na lareira e queima-los na primeira noite de frio, minha mesada vai ser doada para um abrigo de animais silvestres.
Deus, sabe o que acontece quando tiram dinheiro de uma Capricórniana? Melhor não saber.
_ Diretora Cyrus, minha mãe está grávida e não precisa se preocupar com uma coisa dessa. - modo cínica off e modo desespero on. _ McCall mereceu, ele enfiou a língua na minha boca sem minha permissão. - o telefone tocou quando falei a última palavra.
_ Pode deixa-la entrar Sra. Brown. - ela diz e logo coloca o telefone no gancho. _ Sua mãe chegou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfic03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...