Estamos chegando no final da 1 Temporada \0/
BOA LEITURA
____
Pov - Lena
No Domingo quando terminei meu plantão e esperei Kara na frente do Hospital e fomos para casa, ligamos para um dos seguranças, que disse, que tudo estava sobre controle e as duas estava se divertindo muito bem, recebemos fotos delas tomando banho no lago junto de Vicky e Dean que riam de algo que Mel fazia. Os quatro estavam sorrindo junto de mais algumas crianças e mais ao fundo tinha alguns adultos. Isso deixou kara muito leve e sem tensões.
_ Viu nossas bebês estão segura, agora pode relaxar. Pode ir tomar um banho que vou fazer nosso jantar. - ela sorriu e me beijou várias vezes e depois subiu para tomar banho.
Fui para cozinha e encontrando Mah que quis me ajudar a fazer o janta conversamos bastante e quando percebi a comida estava pronta e kara me abraçou por trás beijando meu pescoço.
_ O cheiro esta ótimo! - suspirei.
_ Que bom que gostou, Mah ajudo. - kara sorriu para a senhora e foi até a mulher abraçando e elas começaram um conversa rápida.
Quando Mah se retirou dizendo estava tarde sendo que eram 20:30 da noite, kara arrumou a mesa pra nós duas enquanto conversávamos sobre nosso dia e coisa banais.
_ Você cozinha muito bem, pode casar? - brincou.
_ Se a noiva for você te peço em casamento agora. - ela sorriu tão lindo que por um tempo até esqueci que tinha comida no meu prato.
Terminamos de comer e ela fez questão de lavar a louça e eu fui ver se o alarme estava ativado e voltei para cozinha e assim que entre na mesma meus olhos caíram em uma loira que colocava algo na geladeira e com isso ela empinou a bunda pra trás me fazendo ter muitos pensamentos impuros.
Sabe aqueles short de malha preto que deixa tudo apertado então ela estava usando um daqueles bem curtinho e uma de minhas camisetas. Fui me aproximando aos poucos até ficar poucos centímetros e esperei como muito tortura olhando para aquele monumento que ela chama de bunda. Então ela deu um passo atrás e sua bunda encostou em mim, kara levou um susto e virou pra mim que abracei seu corpo um pouco possessiva. Senti toda sua tensão se desvair que a olhei com todo desejo que eu tinha por ela.
Ela segurava meus braços e fitava minha boca como se pedisse para que fosse beijada de uma vez, eu me apaixonei meus lábios dos seus e senti sua respiração mais ofegante, percebi quando ela mordeu o lábio e fechou os olhos como um pedido mudo que eu a beijasse e foi o que eu fiz. Ataquei seus lábios com vontade, ela enfiou a uma mão em meus cabelos e a outra ela fez um movimento para fechar a geladeira e logo senti sua mão em meu pescoço. Estava com o desejo de tê-la que a prendo contra a geladeira com certa urgência a fazendo gemer em minha boca e puxar meu cabelo e afastar nossos lábios e nós encarar por alguns segundos. Eu estava dura que sentia certo desconforto então esfrego meu quadril pra frente fazendo contato com seu sexo, kara gemeu tão sexy que ataquei seu pescoço com beijos mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Фанфик03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...