2x04

742 78 2
                                    


Melissa Jasmine Danvers-Luthor "Wood" -

Pov - Melissa

                     

Um ano atrás

                     

_ Qual é senhorita responsável, é só uma social na casa de uma amiga.

                     

Cheguei em Los Angeles a quatro dias e me deparo com um Sam que não fazia idéia que existia dentro daquela irmã meiga e cheia de medos. Acho que depois do sequestro que sofremos quando tinhamos 8 anos bagunçou um pouco a cabeça de Sam, por mais que tivemos ajuda de um psicólogo e falasse todos nossos medos, Sam ficou mais recuada com isso. Ela não falava mas eu enxergava quando ela se assusta ou tinha sonhos relacionado aquele dia.

                     

O homem que não quero falar o nome, era mesmo meu pai e quando minhas mães perguntaram se eu queria conhecer meus avós, eu neguei por algum tempo, dizendo que só tinha a vó Sandra e o Vô Alejandro. Mas quando Allyson apareceu dizendo ser minha tia tudo ficou melhor e descobri que ela era a pessoa mais adorável e mais louca do mundo.

                     

Ela me contou que quando trabalhava no hospital McJC era só para confirmar uma história que ela estava investigando e que as roupas que usava era só fachada, por que ela gostava mesmo era de vestir calça jeans preta, salto, Jaque de couro e batom preto e trabalhar como advogada. Quando ela me contou isso eu tinha meus 10 pra 11 anos e hoje ela não está mais afastada viajando a trabalho. Eu sinto um pouco da falta dela as vezes, mas é só ligar que ela atende e com meus avós é a mesma coisa Mark e Kayla, não consigo chama-los de avós por que acho estranho e o pior foi quando tive que acrescentar Wood no meu sobrenome, mas não o uso gosto do Danvers , me conheço desde pequena assim então, por que mudar.

                     

Voltando para Sam, depois que ela supostamente surgiu com a idéia de vir morar com tia Ash tudo mudou pra mim chorei uma semana por sentir a falta da minha irmã, e por mais que ela fosse passar as férias de verão em Miami não era como antes. Aos poucos nos distanciamos e agora depois dela passar o recesso escolar em Miami descidi passar uma semana aqui com ela e não estou curtindo muito.

                     

Sam só sabe ir em shopping, conversar sobre as inimigas da escola e vive com umas patricinhas que assim que me viram fizeram um careta, mas foi só Sam disse que eu era a irmã dela e que as meninas só faltaram beijar meus pés. Mas isso foi por pouco tempo.

                     

_ Eu não sou responsável, só sei a diferença do certo e errado! - disse alterando o olhar entre as quatro.

                     

_ Sua irmã é muito careta nem parece ser a garota que você disse que era. - uma garota loira toda maquiada da voz irritante disse fazendo careta.

                     

Eu revirei os olhos e virei as costas para pegar uma garrafa de suco na geladeira enquanto ouvia as quatro caturritas falarem até que duas delas subiram para se arrumar ficando Sam a loira da voz irritante e eu na cozinha. Eu não queria ir e sim assistir qualquer coisa com minha irmã e dormir tarde.

                     

_ Oh, loira de farmácia cala a boca. - disse antes de tomar um gole de suco direto da garrafa, era só eu que tomava aquele suco mesmo. _ Sam, tia Ash vai fica furiosa se souber...

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Onde histórias criam vida. Descubra agora