O começo ...
Obs: Erros vai ter bastante então não estou obrigando vocês a ler. (Não sou professora e também não julgo ninguém por escrever errado).
AVISO...
Essa temporada não vai ter muito foco em SUPERCORP, e sim nos filhos e nos outros Personagens, vai ter povs delas? SIM, CLARO!
MAS VAI TER MAIS POVS DOS ADOLESCENTES E SUAS TRETAS AMOROSAS.
ATÉ...
BEM-VINDOS A SEGUNDA TEMPORADA DE sHe
Anteriormente em sHe...
_ Meninas só vão brincar na sala, Kelly? - minha amiga olhou para a esposa em pedido de ajuda e a mesma assentiu e tirou as meninas do quarto. _ Toma isso aqui!
Alex me ofereceu um copo de água com açúcar e aqui foi como remédio por que logo uma necessidade de colocar tudo para fora, pulei da cama colocando a mão na boca e corri para o banheiro e logo estava colocando o café da manhã, almoço e o estômago queria sair junto. Ouvi Kelly chamar Alex que ficou comigo no banheiro segurando meu cabelo é quando perguntei por Alex, Kelly disse que ela tinha ido buscar algo que não consegui entender. Kelly passava a mão em minhas costas, quando acabei de colocar o mundo para fora a mesma me deu uma escova de dentes e saiu do banheiro. Assim que abro a porta Kelly e Alex estavam na porta com um sorriso enorme e logo Alex pegou minha mão e soltou um...
_ Aí Meu Deus... mas... eu... não... Lena! - comecei a gaguejar.
_ Para de gaguejar e faz xixi logo nesse palito, e se der positivo seremos tia de novo!
Kelly sorria largo e Alex não estava longe daqui, eu fiquei parada tentando fazer uma contagem e acabei notando que estava atrasada a mais de duas semanas e os enjôo de manhã, as tonturas as vezes e a fome exagerada, arregalei os olhos e entrei no banheiro fechando a porta e fiz o xixi no teste e fiquei esperando o que eu já tinha um idéia. Quando apareceu duas barra meu coração acelerou.
_ EU VOU SER MÃE!
...
Pov - Lena
_ Ele é lindo, Kara!
Disse quando a enfermeira colocou aquela bolinha de gente enrolada em uma manta azul em meus braços e deixei um beijinho na testinha e o levei até minha linda noiva que parecia cansada mas feliz.
_ Olha só nosso pequeno! - estava tão concentrada em carrega-lo até Kara. Parei do lado de seu o colocando a seu peito, kah o beijou e sorriu entre lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfic03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...