Noite de festa!Pov - Mel
_ Acorda pra vida! - gritei e adentro no quarto de Sam.
Ela estava de olhos fechados, parecia estar dormindo pesadamente por não acordar quando gritei. Então vou até os pés da cama e coloco minha mãos em seus tornozelos e dou um puxão.
_ AAH! - ela senta na cama com os olhos arregalados e o rosto vermelho. _ Jasmine! - comecei a gargalhar da cara dala que me joga um travesseiro. _ Não faça mais isso!
_ Desculpa, mas é que não resisti! - digo sentando na cadeira de frente da cama.
_ Não sabe bater, não? - sentou corretamente e arrumou os cabelos em um coque.
_ Até bati, mas você não ouvi respostas então eu entrei...
_ Não estava dormindo, estava pensando!
_ Estava pensando no que? Não me diga que ainda é na gravidez da Mama! - revirei os olhos quando ela deu ombros.
Sam era bem lerda as vezes "sempre" para algumas assunto, ela sabe que a mãe Le é intersexual, mas parece que a bichinha tem o processador lento. Me pergunto como ela chegou no ensino médio, por que as vezes é crítico o caso.
Eu por um lado não precisei descobrir que a Mãe Le tinha um pinto, Pau, cassete, piroca, piru, pirulito, ou seja, pênis.
Por que ela me contou quando eu comecei a ter aulas de biologia e tive que aprender sobre o corpo humano, ela me explicou e eu nem dei muita importância, minha mama que gosta.
_ Mais um Enzo Luan para barrar nossas saídas e ser uma peste quando quer algo e fica de chantagem. Elas deveriam usar proteção. - comecei a bater palmas.
_ Ual! Você sabe como se faz bebês? Pensei que você tinha cheirado muitos esmaltes e acetona em Los Angeles. - mais uma vez ela joga um travesseiro em mim. _ Agora se arruma que vamos sextar em um Sábado! - joguei o travesseiro nela e saí correndo.
…
Já passava das 22:00 e só de pensar que estou com hora marcada para voltar fico de mal humor. Eu estava com vontade de ficar com alguém, depois que o embuste do McCall me beijou eu sentia uma necessidade de quer beijar alguém do sexo feminino.
_ Annie vai estar presente nessa festa? - Sam entra no meu quarto usando calça skinny azul, salto alto, cropped branco de mangas longas. Ela estava bem comportada, nem parece que usa os vestidos da Mama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Fanfiction03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...