Detenção...Passei só pra postar esse depois dou uma revisada, só pra ajeitar algumas coisas não sou professora. Até...
Kimberly Smith-Pugliese
Pov - Kara
_ Mama não precisava ter vindo comigo!
_ Precisava sim! Você faltou a aula pela manhã e eu quero ver onde você vai se enfiar de quinta a sábado durante dois meses. - termino de falar para receber uma revirada de olhos. _ Não revire os olhos pra mim. - repreendo a com um leve tapa na coxa.
Havíamos chegado um pouco atrasadas devido o puxão de orelha que Lena deu a Melissa sobre a noite passada. Eu fiquei muito irritada quando Mel falou que tinha trocado palavras com o maldito frente a frente.
Ao contrário de Lena que ficou tão irada, que as duas começaram a bater boca, e Mel desde seus 10 anos pra cá começou a ter uma personalidade bem forte que eu até achava que ela e Mel eram mãe e filha biológicas. Elas batiam de frente uma com a outra e nenhuma dava o braço a torcer que uma era a certa é a outra a errada.
Lena tinha razão de que ela não deveria ter nenhum contato com ele. Melissa deveria ter chamado por Lena ou qualquer segurança da festa e alguém iria ao seu auxílio. Por outro lado a irritação de Lena era notada por mim, minha esposa tinha medo de perder mel para ele.
Coisa que não aconteceria, a discussão das duas durou horas o que levou o atraso do almoço e eu tive que intervir por que uma acabaria falando palavas que nenhuma queria ouvir.
Na hora do almoço era um silêncio incômodo entre todos da mesa os únicos que falavam eram Enzo e Sam que estavam alheios a briga por chegarem depois do acontecido. Mas uma hora depois do almoço eu chamei as duas e pedi para que fizessem as pazes e a primeira a se desculpar foi Mel, minha filha fez um discurso tão lindo onde falou o quanto lena era especial para mim e pra ela e que Chris nunca seria nem a metade do que Lena representa pra ela, e pra encerrar nossa filha disse que amava Lena com todas suas forças. Depois disso o choro foi livre e eu toda cheia de hormônios fervendo de emoções tive que acalmar as duas choronas.
_ Boa tarde srta. Danvers, o que faz aqui? - um homem moreno de cabelos bem cortados, barba feita e um sorriso galante abriu a porta para nós. Ele parecia bem surpreso por ver Mel na porta de sua aula. _ Não fiquei sabendo que entraria para minha turma de detenção.
_ Boa tarde Sr. Fitzgerald, pois é. Eu estou aqui até o fim do semestre e... - mel para de fala para olhar para mim que estava atrás dela e depois para o homem. _ Essa é minha mãe Kara. Luthor e Mama esse é o professor Ezra Fitzgerald de Literatura e outras matérias chatas. - franzi o cenho pela atitude inesperada de Mel.
_ Mel. - repreendo a fazendo o homem sorri e estender a mão para me cumprimentar, mas minha filha educadamente apertou a mão do professor por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ
Hayran Kurgu03 COMPLETO ✓ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ RMM180 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Kara Danvers foi abandonada grávida por Chris wood meu primeiro namorado fez com que eu nunca mais olhasse para outra pess...