2x24

339 44 2
                                    


Cê Tá Brava!?

Pov - Mel

                     

_ Amor, nós temos que fazer compras, amanhã é festa de aniversário do Mark. Kayla fez questão que os "netos" estejam presentes. - desligo o fogão e dou atenção a ela.

                     

Havíamos chegado cedo hoje e resolvemos fazer o jantar invés de pedir pizza.

                     

_ Tudo bem, amanhã é sexta-feira e podemos fazer isso depois que as crianças chegarem da escola.

                     

_ Tá bom. - Lena concorda e eu volto minha atenção para as panelas, mas sou interrompida quando ela abraça minha cintura e beija meu pescoço.

                     

_ Deixa que eu termino isso. Você trabalhou de mais hoje e fiquei sabendo que você passou o dia comendo alface e maionese. - senti em sua me reprovar. _ Isso não é bom o bebê, amor! - virei de frente pra ela.

                     

_ Foi só um simples desejo que tive. - beijei seu lábios rapidamente. _ Além de estar com apenas cinco semanas já sinto muitos desejos. - ela sorriu.

                     

_ Ah, e esses desejos de acordar sua esposa as quatro da manhã pedindo uma lasanha de atum e depois fazer sexo na pia do banheiro é um simples desejo? - ela sorriu provocando e eu me senti queimar de vergonha ao lembrar da noite passada.

                     

Parecíamos duas loucas transando entre os sussurrou e deixando bem claro que a qualquer momento Enzo ou Sam poderiam entrar no banheiro do corredor.

                     

_ Uma coisa que amo em você é o jeito que você fica com envergonhada quando falamos de nossa aventura, nem parece que estamos juntas a nove anos se contarmos desde o dia que te beijei no apartamento de Kellex e você sempre cora quando falamos em sexo ou elogio você. - não podia fazer nada sobre isso, era algo que acontecia sempre e só ela conseguia fazer isso.

                     

Ela sorriu e enfiou o rosto em meu pescoço e me apertou com certo cuidado e eu abracei seu pescoço, e suspirei quando senti um beijo em meu pescoço.

                     

_ Eu te amo! - disse sentindo o cheirinho de shampoo de seus cabelos.

                     

_ Eu te amo muito mais... - ela volta me olhar e me beija com paixão. _ Não é princesa? - ela diz se ajoelhando em minha frente e levantando minha blusa de frio e depois beija minha barriga.

                     

Era impossível não me apaixonar por ela a cada dia. O jeito que ela cuida de mim e das crianças é lindo, Lene tem a gente como prioridade e isso as vezes é sufocante mas lindo.

                     

Colocamos as coisas na mesa e vou chamar as crianças para o jantar, mas assim que lembro que era quinta-feira paro na porta do quarto de Mel, vendo a porta entre aberta a fechando, passo pelo de Sammy e vejo a mesma sentada na mesa do computador e com o rosto preocupado fitando o caderno. Era estranho ver Sammy estudando e principalmente hoje por ser a tarde e noite de amigos.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Onde histórias criam vida. Descubra agora