2x03

719 82 3
                                    


Sam Alexandria Benson-Luthor               
                                                 

Pov - Sam

                             

_ ALEXANDRIA!

                             

Meu sono de beleza foi interrompido por fortes batidas em minha porta, ou melhor meu quarto. Mas não liguei para os surtos de Mama hoje a noite volto para Los Angeles e tudo volta o normal.

                             

_ Vai embora. Depois conversamos! - disse virando paro outro lado e cobrindo a cabeça com o edredom.

                             

_ SAM ALEXANDRIA... - bufei e resolvi levantar entes que dona Lena resolvesse falar todo meu nome.  _ A gente precisa conversar sobre a volta para Miami. - quando abro a porta minha mãe estava com uma cara tão séria que achei estranho.

                             

Na verdade ela estava estranha comigo desde ontem quando cheguei, acho que tem a ver com uma certa festinha na casa da mãe Ash. Mas não quero tirar conclusões precipitadas. Okay, eu acho que sou a errada da história por mais que tenha me deixado levar pela vida que levará em L.A. Ser filha de Ashley Benson a personagem de uma série de suspense que faz o maior sucesso, hoje ela faz filmes e foi indicada para um prêmio de melhor atriz. Acho que isso fez meu ego de filha única ficar maior, também se sentia importante quando está com ela em qualquer lugar e um paparazzi tirava varias fotos.

                             

Na escola, eu tinha amigos por isso e era bajulação todos os dias, por mais que eu soubesse, aproveitava. Passei de novata do oitavo ano para a patricinha riquinha e muito achada. A garota que namorava o garoto mais tímido da  escola e isso que eles não sabem que eu tinha uma paixonite por um amiga de escola, Vitória Carey "Vicky." Que faz alguns anos que não a vejo, ela deve ter mudado de escola por que não lembro muito da época que era uma pirralha.  Mas isso era coisa de criança e o estranho é que eu, por mais que beije um garoto, não sinto aquela vontade de continuar beijando, beijo por beijar e Troye me entende por que ele não curte meninas, acho que a gente se entende por isso. Estranho, não?

                             

Nunca beijei um garota e confesso que ontem quando encontrei com Melissa as minhas emoções foram elevadas e a gente quase se beijou e isso me perturbou um pouco, nós somos irmãs, quero dizer não irmãs de sangue, mas crescemos juntas até certo ponto e sabemos o quando sentimos falta uma da outra nesses um ano sem nos ver e quando nos vimos ficou tudo estranho e se Troye não tivesse atrapalhando, por que nossas mães estavam presentes, teríamos nos beijando e com certeza seria estranho e quando chegamos em casa não tivemos muito o que conversar era uma correria para terminar os preparativos para a festa e no dia seguinte também, se trocamos algumas palavras forma por causa da festa roupas e uma pequena discussão por causa do vestido que ela iria colocar. O primeiro vestido que ela colocaria em toda sua vida, mãe kara estava pulando pelos cantos por ver Mel maquiada e sem moletom, calça jeans rasgada e tênis.

                             

E eu estava tentando encontrar um espaço para me desculpar pelo ocorrido no verão passado onde fugimos, eu a fiz me levar em uma festa fora dos limites de L.A e tomei o maior porre da minha vida e parece que ela estava aguentando tudo sem dizer nada, apresentei minhas amigas e outros desconhecido. Errei muito naquela noite, mas eu estava me sentindo dona de mim e o pior foi levar sermão dela no outro dia, ser chamada de filhinha mimada que quer chamar atenção foi o motivo de nos brigarmos, não nos falamos o dia todo e quando foi na manhã seguinte acordei com uma movimentação dela arrumando a mochila e quando foi sair adivinha só, falamos mais besteira uma para outra. Foi o maior drama queen Adolescente, fiquei muito triste, fiz algumas burradas até chegar na maior de todas.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Onde histórias criam vida. Descubra agora