Kyan:
Eu estava lá, eu era a pessoa certa. Eu me perdi de mim mesmo, em uma das reviravoltas da vida. Eu perdi ela, eu perdi...
Eu estive tão obcecado em ser perfeito, que esqueci de ser perfeito para ela...
Antes fora um garoto frágil e medroso, hoje ainda sou o mesmo. Minha cabeça tem feito escolhas difíceis de entender, em contraste meu coração fica reprimido e eu tenho medo... Eu tenho muito medo de deixar os sentimentos que estão presos à anos, se soltarem. É como seu eu estivesse segurando um caminhão com apenas uma corda, está estrangulado minhas mãos... está dilacerado minha carne e aos poucos corroendo o resto de sanidade que tenho.Eu tenho medo de morrer.
A minha cabeça me prega peças... peças ruins demais, me diz para fazer coisas... eu não aguento mais isso. Eu fui tão longe sem ser eu... eu não sou a pessoa que pensam que sou. E isso... isso está me machucando muito, eu preciso tanto de ajuda, mas não sei como pedir... Eu preciso tanto mudar, mas é difícil.
Eu nunca fui amado, afinal... não podemos amar uma versão inventada de alguém, precisamos da essência... não da superfície.
E eu... eu sou superficial. Tudo em mim é superficial.Por que ninguém consegue me ouvir? Eu estou ouvindo coisas, eu tenho medo de que elas me matem:
- Ei. - Isso vai me matar ainda... Eu não quero. - Ei!!! - Sinto algo bater em meu rosto. - Kyan! - Ah, é a Azumi. - Por que você está aqui essa hora? - Onde exatamente eu estou? - Sai daqui, bobão.
- Ah. - Eu sempre venho aqui quando ela não está... posso ver a casa da Misaki daqui. - Desculpa, já estou indo. - Assim que termino a frase começo a me levantar e caminhar até a porta. - Até amanhã.
- Espera! - Azumi segura meu braço. - Você está bem?
- Claro. - A vida é mais fácil para todos desse jeito... Mesmo querendo ajuda, eu não quero atrapalhar ninguém. Irei para meu quarto, assim fico sozinho com meus pensamentos.
Pouco depois ouço batidas na porta. - Quem é?- Sou eu. - Vou até a porta e a abro. - Você viu eles outra vez, né?
- Você chegou tarde. - Eu não vou dizer. Ela já fez o bastante por mim, não posso pedir mais nada. - Onde estava?
- Eu fiquei p-presa com u-umas c-coisas. - Ela gagueja. - Isso não interessa, me responda.
- Exato, essa é a resposta. Não interessa. - Ela fica vermelha, isso representa raiva. Azumi não sabe disfarçar quando fica brava. - Vai dormir, tchau.
- BAKA! - Ela sai com pressa e eu fecho a porta. Melhor assim...
Os dias passam rápido... muito rápido.
Quando me dou conta já estamos até em outra estação... uma estação que é muito boa, que eu amo muito. O verão.
Estamos perto das férias, não sei se irei viajar ou se vamos fazer algo juntos.A Misaki ainda está namorando com o Yuki... Eu tentei de tudo, mas apenas consegui voltar a ser amigo dela. Eu converso com ela na escola, na hora do intervalo apenas um pouco. O Yuki sempre está perto, então eu nunca consigo conversar direito com ela.
O Ethan e a Mei comemoraram o primeiro mês juntos. Eu tenho inveja, eles são um casal muito fofo, cheios de amor... Eu só, eu sou só eu...Eu queria poder mudar isso, mas é difícil demais.
Me pergunto se poderei ver a primeira neve neste ano, se tudo ir pelo caminho que está indo, acho que não irei convergir...Hoje eu fui para a escola com a força do ódio.
Estou me cansando de ver todos esses casais, eu desconfio que a Azumi está namorando também. Ela chega atrasada em casa, sempre sai nos finais de semana e sempre está sorrindo. Isso é esquisito:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Flor.
RomanceIndicação de idade: 13+ . . . Carta da autora: Jenniffer Gonçalves. ____________________♡______________________ Iremos descobrir um sentimento novo... acompanhe Ethan nesse romance, apaixone-se pela Mei e sinta as emoções em cada arco. A história se...