... requer tempo.

11 5 0
                                    




Kyan:

Me acalmo e paro de chorar.
O que eu poderia fazer? Para recuperar ela? O que o Yuki fez para conquistar ela? Será que eles já se gostavam antes? Deve ser... ela já tinha uma queda por ele. Bem, não namoramos alguém se não gostamos, nem mesmo um pouco, dessa pessoa.
Então, eles se gostam.
Que droga, eu perdi meu café! Vou ver se o Ethan tem algo para me dar, ele sempre ganha um monte de lanches da Mei.
Assim corro até a sala de aula, por sorte eles estão lá. Mei está encostada no peito de Ethan, eles parecem um casal de anos de namoro. Eu chego perto deles:

- Oi Ethan. - Eu me sento na carteira da frente dele e debruço sobre sua mesa. - Por favor, me deem algo para comer! - Um drama, que é meu forte. - Eu estou morrendo de fome!!!

- Oh Kyan... Eu tenho apenas alguns bolinhos, você quer? - Mei é um amorzinho, espero que ela faça o Ethan feliz:

- Acha que somos o que? Uma lanchonete? - Ethan é tão chato, Deus me livre! - Vai pedir para sua namorada.

- Eu não namoro mais. - Assim, apoio meu rosto sobre a mão, dou batidinhas com a ponta de meus dedos em minha bochecha. - Estou solteiro, solteirinho.

- Hm. Durou bastante até. - Ethan estica a mão e me entrega cinco bolinhos que estavam em uma sacola. - Coma devagar para não engasgar.

- Arigatou. - Eu pego e abro um dos bolinhos ali mesmo, que delícia... Eu realmente estava com fome. - Humm, isso está tão bom. - Meu Deus, nessas horas eu até pareço uma criança. - Hum, bem.... - Engulo um pedaço enorme do bolinho. - Podem namorar em paz, vou ir comer lá fora. Bye bye.

- Ja. - Mei começa a rir. Eu sigo para fora do prédio principal e vou até o pátio. Vejo o Aiza, mas ele está sem a Misaki. Hmmm? Será que brigaram? É minha hora! Eu sei onde ela se esconde.

Em pouco tempo estou atrás do antigo prédio da escola, a vejo encostada na parede. Ela está olhando para o nada com a latinha de café na mão. Eu começo a caminhar calmamente até perto dela, então ela me olha... Não entendo sua expressão, bem, vou fingir que não quero nada. Sou bom nisso:

- Tá fazendo o que aí? - Ela me olha sem entender:

- Só tô... respirando ar fresco. - Ela olha para a latinhade café. - Hm, obrigada por isso. - Faz tanto tempo que não converso com ela... Sua voz é tão calma, me deixa calmo:

- É bom respirar ar fresco de vez em quando. - Ela abaixa a cabeça... Acho que estou incomodando. - Você quer bolinho? - Eu vou mais perto e tiro um dos bolinhos de dentro da sacola. - É de chocolate.

- Hm. - Ela pega-o de minha mão. - A-Arigatou... - Um silêncio horrível se instala, não sei o que dizer, mas preciso mudar isso. - Bem... você não vai ir ver a Iino?

- Não, por que eu iria? - Minha resposta surpreende ela. - Ela é insuportável.

- Ah, não me diga. - Ela ri. Que saudade que eu estava de ouvir sua risada. Seria tão bom poder ficar assim para sempre, eu perdi tanta coisa sendo um idiota... gostaria de recuperar tudo. - Bem... eu vou indo.

- Espera! - Quê? Ela é livre Kyan... deixa ela. - Foi bom falar com você...

- O-Obrigada... foi bom falar com você também. - Ela fica corada e sai correndo, acho que me dei bem! Essa foi boa, espero que ela goste do bolinho e do café.






Misaki:

O que está acontecendo com o mundo hoje??? Será que é alguma falha na matriz? Por que o Kyan foi gentil??? Ele nem fala comigo, o que estava havendo hoje? Isso é estranho demais.

Aquela Flor.Onde histórias criam vida. Descubra agora