O anjo da biblioteca.

10 5 0
                                    

Olá kiwis, estão bem?

Eu fiz essa ilustração para vocês terem uma ideia de como a Tomoya Sakura é.
Espero que gostem e continuem lendo, o livro irá acabar.

* A ilustração acima foi produzida por mim. Cópia é crime!!! Não reposte ela e nem use ela em outros sites, aplicativos ou redes sociais.

Obrigada pela compreensão.

Enfim, fiquem com o capítulo novo e boa leitura.
♡♡♡

____________________________________________



Sakura:

Eu me chamo Tomoya Sakura, tenho quinze anos, sou uma aluna da sala seis, ou seja, da turma avançada.
Também sou ajudante da biblioteca depois do horário das aulas, sou uma aluna bem aplicada e sempre tiro notas boas.
Estudei por alguns anos na Coreia do Sul e depois voltei para o Japão com meus pais.

Eu sou bem normal, meu cabelo é um pouco rosado e por isso meu nome é Sakura, igual a cerejeira.
Sou considerada uma nerd, mas é bem estereótipo... Deve ser porque eu faço parte da turma avançada e por eu ajudar na biblioteca. Também há o fato de que eu uso óculos e sou boa nos estudos...
Eu não diria que sou feia, mas também não sou bonita, eu sou normal. Minha pele é bem branca, igual a neve e meus olhos são muito fechados (tenho pálpebra dupla), com cor de mel.

Eu conheço o Yuki-kun desde que tinha doze anos, foi quando me mudei para Mokino.
Eu passei vários anos da minha vida na Coreia, então havia uma dificuldade para me comunicar com os outros quando cheguei na cidade... Na verdade, até hoje sou assim. Já o Yuki sempre falou comigo, apesar de que no começo eu não gostava de conversar com ele... eu diria que hoje ele é meu único amigo, as pessoas acham que sou muito difícil de lidar, bem... ganhei essa fama por ser uma boa aluna... que contraditório, não acha? Eu não ligo para isso, não é necessário ter muitos amigos para ser feliz e também não gosto muito de falar com os outros. Só falo com o Yuki-kun porque ele falou comigo primeiro.

Recentemente ele começou a namorar uma garota da sala um, o nome dela é Okato Misaki e eles parecem felizes até. Sempre fazem coisas juntos, mas mesmo assim ele aparece aqui todos os dias, espero que seja feliz... mesmo eu sabendo que ele não gosta dela de verdade. O relacionamento deles me incomoda um pouco... Pelo fato de que ela não gosta do Yuki e sim do Ueda-san. Eu sei disso, pois o próprio Yuki me contou.
Nós somos bons amigos, quase irmãos. Sempre contamos as coisas um para o outro... É divertido, entretanto me sinto confusa as vezes:

- Tomoya-san! - Ouço alguém me chamar. Devo ter ficado imersa em meus pensamentos e acabei esquecendo que estava na biblioteca. - Tomoya-san!!!

- Uhm, fale Taki-san. Estou ouvindo. - Eu pego a caneta e começo a anotar os alunos que não devolveram os livros no prazo. - Diga logo, não tenho muito tempo.

- Yuki se envolveu em uma briga. - O que? Deixo a caneta cair no chão. - Como assim? Com quem?

- E-Ele... - Taki-san está ofegante, deve ter vindo correndo para cá. Ele é do time de futebol, o goleiro. - Ele brigou com o Kyan, pela namorada.

- O que? - Passo meu dedo indicador e médio sobre minhas têmporas e as esfrego. - Ele é idiota? Brigar com o Ueda-san? Com aquele armário? - Ueda Kyan-san é gigantesco perto de Yuki-kun. - Ele perdeu a cabeça!

Aquela Flor.Onde histórias criam vida. Descubra agora