Landon
Quando chegamos no aeroporto minha mãe estava lá nos esperando,ficou olhando estranho para mim e para a Verônica,tenho certeza que depois ela irá perguntar por que não estávamos de mãos dadas.......
Essa dona Inês é fogo,viemos para casa e para minha surpresa todos estavam nos esperando........
Já quis vir dia de semana e durante o dia para não passar por isso,mais infelizmente todos estão aqui,até a Patrícia........
Eu sei que iria vê-la mais cedo ou mais tarde,mais não pensava que seria logo no que eu chegasse.......
Ela veio toda sorridente me cumprimentar,dei um oi seco,afinal não tenho por que falar com ela depois de tudo.......
Não posso negar que senti falta do meu primo,afinal fomos criados como irmãos......
E também já o perdoei,pois depois desse tempo todo entendi que ela nos manipulou,ficar no nosso meio sempre foi o plano dela.......
Gostei quando ela cumprimentou a Verônica achando que iria colocá-la para baixo,iria faze-la passar vergonha perante minha família,mais foi totalmente o contrário a Vê a colocou no seu lugar sem perder a classe........
Vendo a Vê com a minha família me deixa numa felicidade enorme,me mostra o quanto ela se encaixa no meu mundo,e o quanto gosto disso..,..
Depois de tudo que a Patrícia me fez a Vê foi a primeira a me deixar a vontade,com a guarda baixa,deve ser pelo motivo de sermos apenas amigos........
Tenho certeza sem ela eu não iria conseguir........
Meu pai ficou encantado com a Vê e já a puxou para conversar,estão conversando como se já se conhecessem........
A Patrícia está num canto com o Pedro com um olhar mortal para a Vê,afinal ela nunca teve isso,meus pais nunca a trataram assim, lógico que nunca a trataram mal,mais eles não tinham assunto........
Passamos a tarde toda assim em família conversando e o assunto do momento é o casamento do Pedro,e o meu futuro casamento.......
Meu pai olha para a Vê e pergunta.....
-então minha filha, quando vocês pretendem me dar um netinho para correr por essa casa?
Essa pergunta do meu pai,pegou nós dois de surpresas,afinal pensávamos que iríamos enfrentar varias perguntas sobre data do casamento,mais não sobre filhos.......
Olho para a Verônica e ela está com um sorriso intacto então ela responde......
-então meu sogro,eu e o Landon já conversamos muito sobre isso,e nós dois queremos muito pelo menos três né amor
Falando isso ela alisa minhas mãos me dando segurança para enfrentar tudo isso......
Eu a olho abro um sorriso e falo
-na verdade pai estamos treinando muito né amor
Quando falo isso todos riem,então eu continuo......
-mais estou tentando convencer essa mulher de pelo menos quatro filhos
Quando falo isso aí que eles riem mais ainda....
A Vê me olha com o sorriso mais lindo que já vi ela dar,olha para todos e responde para o meu pai
-então sogro por mais que estamos treinando muito como seu filho acabou de falar decidimos deixar os filhos para depois do casamento,e também depois que eu me formar.......
Todos olham para a Vê admirados então meu pai pergunta
-e minha linda nora irá se formar do que posso saber?
-claro sogro,irei me formar em advocacia
-meu Deus,terei uma linda advogada na família
Falando isso meu pai vem e abraça a Vê....
Por mais que estejamos mentindo para os meus pais,estou feliz por ser ela a estar comigo aqui nesse momento.......
Não sei posso estar enganado mais algo está mudando,aqui dentro......
Ela encosta no meu ombro e fala no meu ouvido......
-obrigada
Eu a olho e pergunto
-obrigado pelo quê?
-por me trazer para conhecer sua família
Eu a olho e deixo escapar
-não queria mais ninguém aqui nesse momento comigo....
Quando falo isso vamos nos aproximando,damos um selinho,nos afastamos quando minha mãe começa a gritar
-aleluia primeiro beijo que eu vejo deles,já estava pensando que eles estavam nos engando
Quando ela fala isso todos caem na gargalhada.....
Não sei o que me levou a fazer isso,mais eu gostei,algo foi mais forte e me levou a querer beijar a Vê,posso estar enganado mais ela também quis......
Eu a chamo para ir até o quarto para podermos conversar,tenho medo que tenha sido demais para ela.....
Quando estávamos subindo minha mãe grita.....
-eu pedi para a dona maria arrumar o seu quarto para vocês dois
Eu olho para a Verônica e ela está com os olhos arregalados.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
FanfictionFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...