capítulo 68

110 29 12
                                    

Landon

Estou dirigindo o mas rápido que posso meu celular toca,olho no visor e é o Roberto........

-chefe vamos invadir a cabana?

Quando escuto isso fico nervoso então pergunto......

-o que houve?

-a Patrícia que eu vinha seguindo chegou e depois de uns minutos ouvimos três disparos

Quando escuto isso fico nervoso,aí meu Deus eu mato aquela infeliz se ela fez algo com a Verônica.......

Então decido ligar para a louca doente da Patrícia,mas antes disso falo para o sottocapo......

-Roberto fiquem a alerta,mas não façam nada sem minhas ordens

-sim senhor

Desligo o telefone e ligo para a Patrícia,no segundo toque ela atende......

-oi amor está com saudades?

Falo sem paciência....

-onde você está?

-por que?

-por que eu quero saber?

-vim fazer uma visitinha para a Verônica....

-o que você fez com ela Patrícia?

-nossa meu amor,até parece que você se importa com ela?

-Patricia chega de joguinhos e responda o que você fez com ela?

-nada

-me deixe falar com ela

-não dá

-por que?

-por que ela não está acordada

-o que você fez?

-calma meu amor,se você continuar assim irei achar que você a ama,mas respondendo o que me perguntou eu não a matei ainda,apenas dei uns chutes nela e ela acabou desmaiando

Como preciso de tempo para chegar lá vou conversando com ela,para que essa louca não faça nada........

-Patricia me fale onde você está que eu vou aí.....

-não senhor pra você ajudar ela não e não

Fico conversando com ela até que chegamos na cabana,desço do carro e vou até o Roberto,então resolvo desligar o telefone para saber tudo que está acontecendo........

O Roberto vem até mim falando,

-chefe quais são as ordens?

-quem está aí dentro?

-só a Patrícia com a senhorita Verônica

-é o Ethan?

-pelo que pude ver a Patrícia matou ele chefe,ou pelo menos tentou,ele está esticado no chão da sala

-é os outros?

-desde quando chegamos aqui só tinha o Ethan e depois a Patrícia

-entendi,quero a cabana toda cercada e no meu comando iremos invadir

Quando falo isso o Pedro que estava se mantendo calado se manifesta......

-Landon eu quero entrar

Eu o olho e falo

-está doido?

-por favor primo ela está esperando um filho meu

Fico pensando nisso que ele acabou de falar,embora minha vontade seja matar ela,ela está esperando um filho do meu primo......

Decido deixar ele entrar e tentar resolver as coisas.........

Ele vai se afastando e indo em direção a entrada da cabana logo ele chega na porta e entra..........

Depois de alguns minutos ouço um tiro,não penso duas vezes e entro correndo na cabana.........

Quando abro a porta vejo o Pedro no chão e a Patrícia apontando a arma para ele,não penso duas vezes e atiro na mão dela a fazendo derrubar a arma........

Enquanto o Roberto vai até o Pedro ver se ele ainda está vivo,eu vou para o quarto ver minha Vê.........

Os seguranças rendem a Patrícia e a mantém pressa,logo o Roberto fala que o Pedro ainda está com vida,mas o pulso está muito fraco........

Mando levarem o mas rápido possível para o hospital e a Patrícia também mas para avisar a polícia pois infelizmente por causa do bebê que ela espera não posso a matar........

Chego perto da minha Vê e ela está toda machucada desacordada.......

Pego ela no colo e saio daquela cabana maldita com ela,coloco ela no banco de trás do carro e a levo o mas rápido possível para o hospital........

No caminho vou avisando meus pais de tudo que aconteceu,afinal a Verônica e o Pedro estão correndo risco de vida.........

E tudo culpa minha.......

Depois de quarenta minutos chegamos no hospital,entro com a vê nos meus braços gritando.........

-por favor,por favor me ajudem ela está morrendo.........

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora