Verônica
Quando percebi que os gemidos do quarto ao lado vinham para provocar decidi provocar também......
Quando o Landon embarcou na minha loucura,confesso que ficou exitante,ele acabou me dando um tapa no bumbum que me fez molhar a calcinha.......
Depois dos nossos gemidos,tapa no bumbum,ouve um silêncio no quarto ao lado,foi ai que tive certeza que a Patrícia só queria chamar atenção........
Depois do nosso teatro eu permaneci no colo dele,presa entre ele e a parede,ficamos nos olhando e fomos nos aproximando e rolou um beijo.......
Não posso negar que beijo,maravilhoso,gostoso,calmo,tranquilo,cheio de necessidades,até parece que queríamos isso a muito tempo...
O beijo foi se intensificando,como eu estava de saia com as pernas entre a cintura dele,ele foi alisando meu bumbum minhas cochas,isso foi me dando um fogo surreal......
Paramos o beijo e ele me olha......
Nos seus olhos vejo tanto desejo,meu coração está acelerado,ficamos um tempo apenas nos olhando,mais agora tenho certeza que não quero parar por aqui.......
Vou me aproximando e o beijo de novo,quando paramos o beijo vou bem pertinho do seu ouvido,dou uma mordidinha de leve e falo no seu ouvido.......
-eu te quero ......
Nunca pensei que um dia eu seria assim tão oferecida,mais não consigo mais disfarçar a química que existe entre nós,o desejo é grande e por mais que isso seja apenas tesão vou aproveitar........
Ele me olha e abre um sorriso e começa a falar......
-Ti voglio tanto anche io mia bella
(Eu também te quero muito minha linda)Não precisei ouvir mais nada para voltarmos a nos beijar,esse beijo foi diferente do primeiro teve muito mais vontade,fogo,desejo,tesão,estávamos entregues um ao outro.......
Ele segurou minha cintura e foi me levando para a cama,chegando na cama foi me colocando com todo cuidado deitada,ele me olhou dos pés a cabeça com tanta veneração que me senti alguém importante.......
Logo ele abriu um sorriso e veio tirando minha roupa,cada peça que ele tirava era uma trilha de beijos,pra mim tudo isso é novo,nunca havia sido tocada com tanto carinho,tanto desejo,as mãos dele parecem brasas pois estão me dando tanto fogo que nem sei como alguém pode sentir tudo isso........
Ele começa a trilha de beijos pelo minha boca,orelha, pescoço,meus seios ali ele para um pouco e da uma atenção enorme para os dois,me controlo ao máximo pois só a maneira que ele está os chupando eu gozaria fácil.......
Depois de toda a atenção nos meus seios ele vai descendo os beijos na barriga até chegar na cós da saia,ele vai tirando a saia com todo cuidando me deixando apenas de calcinha.......
Fica ali um tempo olhando com tanto desejo que já está me deixando subindo as paredes.......
Ele sai do transe que estava e vai tirando minha calcinha com todo cuidado,depois que me deixou totalmente nua,ele se abaixa entre minhas pernas e começa a passar a língua de leve.......
Do nada ela começa a chupar meu clitóris,e meu Deus como esse homem consegue me levar a loucura assim,entre chupadas,lambidas ele coloca dois dedos dentro da minha intimidade e começa um vai e vem.......
Tudo isso vai me deixando louca,já estou ofegante,minha respiração está descontrolada,sei que não vou aguentar mais,meu corpo todo está tremendo,então eu ouço.......
-se desmancha na minha boca minha linda,quero sentir seu gosto
Quando ele fala isso,não sei o que acontece que meu corpo obedece ao comando e eu gozo como nunca havia feito antes........
Sinto meu corpo todo mole,me sinto realizada pois tive um orgasmo como nunca tive antes.......
Estou deitada tentando controlar minha respiração ele se levanta vem até mim me dá um beijo e fica me olhando então fala......
-você é tão maravilhosa,tem um gosto divino.......
Eu quero muito mais que isso,eu quero sentir ele dentro de mim,agora que comecei quero ir até o fim,mais parece que para ele basta.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
Hayran KurguFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...