capítulo 75

103 28 7
                                    

Eduardo

Embora eu esteja confiante que meu filho voltará a andar,não consigo deixar de me preocupar,pois eu vi nos olhos do meu menino a decepção por saber que ia ficar em uma cadeira de rodas........

Quando o médico falou que ele havia perdido os movimentos das pernas eu sofri muito,mas agradeci a Deus por não ter tirado meu filho de mim........

Depois que a mãe dele morreu ele é a pessoa mas importante para mim,eu vivi por ele todos esses anos,eu me alegrei por suas conquistas,vitórias,sofri com suas derrotas, decepções........

Dei conselhos,chorei com ele,sofri ao lado dele,me alegrei com ele,mas tudo que passamos até hoje nos mostrou o quanto unimos somos........

Sou muito grato a Deus por ter minha irmã Inês ao meu lado,meu cunhado Jorge,meu sobrinho Landon e agora minha sobrinha Verônica e meu netinho Leonardo........

Eles são tudo para mim e para o Pedro,estão ao nosso lado o tempo todo,nos apoiando,nos ajudando,posso dizer que somos uma família muito unida,parecemos os mosqueteiros,sempre um por todos e todos por um........

Quando meu pai me deserdou para que eu não tivesse dinheiro para começar a empresa minha e do Jorge,confesso que fiquei muito bravo mas agora vejo como valeu a pena passar por tudo isso,pois posso falar sem medo nenhum que tudo que tenho é graças aos esforços meu e do meu cunhado........

Começamos do zero apenas com os salários do mês de nós dois e hoje somos empresários de sucesso.......

Ensinamos nossos filhos a correr atrás do que querem,e eles aprenderam direitinho,claro que por causa da Patrícia o Pedro desistiu de muitos sonhos que tinha para viver para ela.......

Mas agora com essa situação do Landon e a Verônica trazerem suas empresas para cá e chamarem o Pedro para trabalhar com eles me deixou muito feliz,pois estou vendo meu filho e meu sobrinho voltando a ser os irmãos que sempre foram.......

A menina Verônica é um presente na nossa vida,além de ser um ser humano maravilhoso,é uma madrinha sem palavras para o meu neto........

Fico triste em saber que pode ser que ela não consiga ser mãe,mas como minha irmã Inês falou para Deus nada é impossível........

Minha irmã vem fazendo novenas para Deus conceder o milagre da Verônica ser mãe,isso me deixa muito feliz,pois aconteça o que acontecer estamos sempre todos unidos.........

Agora estou aqui pedido para Deus que visite meu filho no centro cirúrgico e que os médicos sejam guiados pelo espírito santo de Deus e que o milagre que tanto esperamos aconteça com essa cirurgia........

Jorge

Estamos todos aqui no hospital esperando a cirurgia acabar e sabermos se deu certo ou não.......

Todos os dias eu agradeço a Deus pela família que tenho,pois mesmo com todos nossos problemas,nossas dificuldades estamos sempre unidos um ajudando o outro......

Estar nessa situação é tão difícil para mim também afinal tenho o Pedro como meu filho,nunca fiz diferença entre ele e o Landon.......

Quando meu cunhado ficou viúvo trouxemos ele e o Pedro para morar na nossa casa,de lá para cá vivemos em família unidos.......

Por muitas vezes o Eduardo tentou ir embora mas eu e a Inês nunca deixamos afinal eles fazem parte da nossa família e não abandonamos a família nunca.......

Desde o começo sempre fomos nós e será sempre assim,um pelo outro até o fim,dou graças a Deus por ver que nossos filhos seguiram nosso caminho e são iguais,a união deles è linda e mesmo com todo empecilho que tiveram eles permanecem fortes...,...

Logo no começo do distanciamento deles pensei que jamais iria vê-los assim unidos de novo,mas Deus é tão bom que os uniu como sempre foi,arrisco a dizer que agora estão muito mas do que eram antes,afinal agora eles não são uma dupla mas sim um quarteto,pois entrou nesse quarteto a menina Verônica e o anjinho Leonardo..........

A união desses quarto penso que nada nem ninguém irá conseguir acabar.........

O jeito agora é esperar notícias sobre a cirurgia,mas com toda certeza e fé teremos boas notícias.........

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora