capítulo 48

110 29 10
                                    

Verônica

Quando chegamos em frente a casa dos pais do Landon estava caindo uma chuva e tanto.......

A dona Inês fala para mim ir entrando que logo ela me encontra,pois ela foi até a estufa ver se estava tudo ok......

Saio do carro e vou entrando,quando chego na sala vejo a cena que me parte o coração.......

O Landon beijando a Patrícia,não sei em que momento isso passou a doer em mim......

Então sinto minhas lágrimas rolarem e acabo derrubando as sacolas no chão,com o barulho eles param o beijo e o Landon me olha......

Logo ele fala.....

-eu posso te explicar amor....

Quando ouço isso viro as costas e saio correndo sem me importar com a chuva que está lá fora ........

Começo a correr então eu ouço.

-Vê por favor me espera,eu preciso falar com você

Não paro de correr,cada vez ouço ele mais perto até que ele me alcança me segura meus ombros me vira de frente para ele....

Ele me olha nos olhos e fala ....

-Vê por favor me ouça....

Fico ali sem falar nada,apenas choro,então ele continua

-eu jamais iria beijar a Patrícia,eu juro

-Landon não precisa me explicar nada,somos apenas amigos

-Verônica você não percebe,que estou apaixonado por você?

Quando ele fala isso fica um silêncio enorme,então ele continua

-não sei em qual momento eu me apaixonei por você,só sei que amo tudo em você,sei que não te mereço,sei que você merece alguém melhor mais eu me apaixonei.....

Não acredito em tudo que estou ouvindo,parece um sonho.....

Então ele continua......

-aquela safada da Patrícia fez isso para nos separar,foi armação,ela começou a gritar e eu fui ver o que estava acontecendo,então ela me agarrou e me beijo,eu juro que não retribui.....Quando fui afastar ela ouvi as sacolas cair......Você acredita em mim?

Quando ouvi isso não consigo falar nada apenas me jogo nos braços dele e o beijo........

Ouvir que ele está apaixonado por mim é maravilhoso,pois eu estou completamente apaixonada por ele.....

Landon

Quando vi a Verônica sair correndo de casa,chorando na chuva não pensei duas vezes fui atrás.......

Quando a alcancei a segurei e virei para mim,quando falei que estou apaixonado,ela não falou nada apenas ouviu o que falei.......

Pensei que já estava tudo acabado e por conta da armação da Patrícia,pensei que havia perdido a Verônica,mas quando ela pulou nos meus braços e me beijou eu tive certeza que é ela,sempre foi ela desdo primeiro instante que nos vimos.......

Esse foi o melhor beijo entre nós pois teve sentimentos.....

Como meu pai sempre falou o amor da vida aparece do nada,no momento que não esperamos.......

Quando paramos o beijo ela me olha abre um sorriso e fala.....

-eu também estou apaixonada por você

Ouvindo isso voltamos a nos beijar........

Depois do segundo beijo eu a olho e falo.....

-vamos para casa,vamos sair dessa chuva que agora eu irei cuidar de você

Quando falo isso ela abre um sorriso sapeca,e então vamos para casa.......

Quando abro a porta da sala que entramos a Patrícia está lá sentada,quando vê a Verônica fala....

-o que você está fazendo aqui?

A Veronica não fala nada,apenas vai até ela da um tapa na cara e fala......

-infelizmente seu plano de nos separar não deu certo,por que nós nos amamos.....

Quando a Patrícia ia devolver o tapa a Verônica segura sua mão e continua

-aprenda uma coisa querida nada que você faça irá me separar do Landon entendeu?

A Patrícia olha com tanto ódio para a Verônica e fala

-você não perde por esperar sua desgraçada,eu vou me vingar você vai ver.....

Quando ela fala isso vou até ela e falo

-você não se atreva a chegar perto da Vê por que eu te mato.........

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora