capítulo 58

102 27 4
                                    

Ethan

Estou em pé ao lado do meu amigo Pedro na frente da igreja quando olho para o lado e vejo o Landon vindo abraçado com a Verônica.......

Isso fez meu sangue esquentar,afinal ela é minha não pode estar assim com ele........

Não consigo ver minha Verônica com outro,mas não irei demostrar nada pois não posso ser visto como suspeito quando tudo acontecer........

Mas irei tirar esse sorrisinho de vitorioso do Landon assim que ele ficar sem a Verônica ao seu lado......

Fico ao lado do Pedro fingindo não me importar com eles juntos,então o Landon vem até mim me cumprimenta e fala para que eu pare de olhar para a Verônica,essa audácia dele me deixou mais fudido ainda.......

Entramos para a igreja afinal a cerimônia vai começar,então logo mas irei conseguir me vingar do Landon........

E terei a minha Verônica de volta.......

A cerimônia começa,e não posso negar que a Patrícia está uma noiva linda, perfeita,pena que não vale nada e fará meu amigo sofrer........

Fico pensando que devo mandar uma carta anônima para ele,o avisando do risco que ele está correndo,afinal hoje ela me confessou que irá dar um jeito de o matar para poder voltar com o Landon........

Sei que não sou uma pessoa boa,mas sou um bom amigo e o Pedro me ajudou muito não posso deixar ela fazer isso com ele........

Depois da cerimônia acabar fomos para a festa,claro que dei um jeito de sentar na mesma mesa do Landon com a a família dele,afinal quando tudo acontecer preciso estar visível para não ser suspeito,embora eu tenha certeza que mesmo assim serei o principal suspeito afinal o Landon não é bobo..........

Vou ficar de olho e quando for o melhor momento irei avisar o pessoal,hoje a Verônica não me escapa ela voltará a ser minha por bem ou por mal, independentemente como seja ela voltará a ser minha.........

Estou sentado bebendo e conversando com o seu Jorge a dona Inês me pergunta.....

-então Ethan o que houve para não ter acontecido seu casamento?

A dona Inês sem querer está me ajudando,afinal posso pedir desculpas para a Verônica sem a forçar a falar comigo........

Eu olho para todos,mas como a Verônica está ao lado da dona Inês vai ser fácil falar olhando para ela.......

-então dona Inês,eu tinha a melhor noiva do mundo,a mais bonita,mais inteligente,mais apaixonada,mais carinhosa,ela me amava como sou de verdade sem se importar se eu tinha dinheiro ou não........mais eu fui burro a perdi por ser trouxa......se eu pudesse voltar no tempo eu jamais teria a traído,jamais teria pisado na bola com ela.......depois que a perdi eu percebi o quanto eu a amo,o quanto eu sou louco por ela.......eu faria qualquer coisa para tê-la de volta.........

Percebi que o Landon não gostou do que falei,já a Verônica ficou incomodada,logo ela fala algo no ouvido do Landon e ele levanta a ajudando a levantar,penso que não vou conseguir executar o plano caso ele vá junto.......

Ele da um selinho nela e ela vai......

Para minha vitória ela acaba indo sozinha e ele volta sentar,eu só preciso saber onde ela vai.......

Parece que o mundo está ao meu favor pois a dona Inês logo pergunta para o Landon...,...

-meu filho onde a Verônica foi?

-ao banheiro

Como eu planejei afinal o banheiro fica longe um pouco e ninguém irá ver,pego meu celular por baixo da mesa e aviso que o alvo está indo para o lugar que combinamos.........

Agora só aguardar e amanhã ir embora daqui com a minha Verônica.......

Quando ela estiver comigo,me sentir de novo voltará a me amar,ou melhor irá admitir que ainda me ama,pois o amor que ela sentia por mim tenho certeza que não acabou.........

O tempo vai passando e a Verônica não volta percebo o quanto o Landon está impaciente,quando ele pensa em levantar a dona Inês fala......

-onde vai meu filho?

-vou ver se está tudo bem com a Verônica......

-deixe que eu vou,pois preciso ir ao banheiro

-tá bom

Só espero que eles tenham conseguido afinal se a dona Inês chegar antes não teremos outra oportunidade........

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora