Patrícia
Quando vi o desespero da nojenta da Inês tive certeza que meu plano deu certo,resolvi chamar o Pedro e ir na mesa deles para ver tudo de perto........
Quando a Inês olha para mim diz que eu sou a culpada,como eu queria falar que sim,mas tive que me manter como inocente embora minha vontade era cuspir na cara deles todos a verdade........
Mas claro que não posso afinal quero o Landon e se ele souber que sou a culpada pelo sumiço da sonsa da Verônica não vai me perdoar........
Fico ali ouvindo as acusações da Inês enquanto o Landon se afasta da mesa,percebo ele bem bravo ao telefone,depois de desligar ele some.........
Depois de um tempo ele aparece e pela expressão dele está furioso,quando chega na mesa vem na minha direção e me ergue pelo pescoço me sufocando..........
Depois de me acusar na frente de todos ele me solta com tudo no chão,onde caio me machucando,mas confesso que nenhuma dor tira a alegria que estou de me livrar da sonsa da Verônica.........
Tudo que estou passando será válido quando não tiver mas ela no meu caminho........
O que ninguém sabe nem o Ethan é que meus planos é me livrar dela,ela não irá sair desse sequestro viva isso eu garanto........
Mas como a morte é pouco para aquela sonsa irei primeiro a torturar aos poucos e quando me cansar acabo com ela de vez.........
Agora preciso tomar cuidado afinal o Landon não é bobo tenho certeza que ficará no meu pé para onde quer que eu vá.........
Não terei pressa,quando der me vingo de tudo que essa nojenta me roubou.........
Me afasto um pouco de todos e ligo para os sequestradores. ......
-oi,e aí tudo certo?
-sim tudo ela ainda está desmaia
-ok então quando ela acordar quero que torturem ela
-não era o combinado Patrícia
-mudei de planos,
-não vamos fazer isso
-ou fazem ou então não recebem,vocês é quem sabem,e ainda denuncio vocês como sequestradores
-você não teria coragem?
-duvidem
Falando isso ele fica mudo no telefone então eu falo......
-esperem ela acordar e quando estiver bem acordada vocês irão acender velas e derramar nela,depois disso quero que façam cortes pelo corpo todo dela
-mais alguma coisa?
-por enquanto apenas isso,depois vou passando outras coordenadas,mas quero tudo isso ela acordada,quero que ela sinta tudo
-sim senhora
-mas não quero que a machuquem muito afinal eu quero ser a principal torturadora
-como quiser
Falando isso desligo o telefone e volto para a mesa........
Vejo o Landon sair bravo e tenho certeza que irá colocar todos que puderem para procurar a sonsa da Verônica........
Antes que ele consiga a encontrar eu já terei feito o estrago nela,aqueles inúteis não queriam torturar,mas como sou eu que pago eu dou as ordens,depois de colocar os pingos nos is claro que eles vão fazer exatamente tudo que eu mandar.......
Depois da tortura o Ethan não vai poder fazer nada,claro que havia falado que iria pegar leve por esse motivo ele concordou que eu me divertisse mas enquanto ele está aqui poderão fazer tudo que mandei........
Mal posso esperar para ver a cara da sonsa depois da tortura........
Sei que logo mas o Landon irá encontrar mas aí já será tarde irá apenas encontrar os pedaços dela como eu irei deixar........
Espera aí acabei de ter uma idéia........
E se eu fizer uma troca com ele?
Eu devolvo a sonsa com vida,e em troca ele fica comigo.......
Vou mandar uma mensagem para o meu Landon.........
Mensagem
-meu amor preciso falar com você..........
-tenho certeza que o assunto é do seu total interesse. .....
Agora apenas esperar a resposta dele........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
FanfictionFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...