Landon
Era para termos voltado ontem da cabana,mais a Vê não estava se sentindo bem com pressentimento que algo ruim iria acontecer.......
Por esse motivo voltamos hoje.......
Quando estacionei na garagem que olhei para ela,não acreditei no que vi,ela estava pálida.......
Não pensei duas vezes tirei meu cinto e me aproximei dela,depois de um tempo o Pedro apareceu expliquei que já íamos entrar afinal nosso amigo da faculdade o Ethan está aqui.......
Confesso que sinto falta de falar com ele,sempre foi um grande amigo......
Quando o Pedro entra passa uns minutinhos a Vê fala que está bem......
Saio do carro,dou a volta e a ajudo a descer,nos dirigimos para dentro de casa,quando abro a porta dou passagem para ela e logo entro atrás......
Vamos caminhando para a sala,quando escutamos risadas e vozes,então do nada ela paraliza,quando eu a olho ela está muito pálida e chorando.......
Pergunto o que houve,o que ela está sentindo e ela não responde apenas chora.......
Fico preocupado então a olho e falo que irei levar ela para o quarto,.....
Estávamos subindo as escadas minha mãe aparece,e pergunta por que estamos subindo para o quarto sendo que todos estavam na sala......
Falo que a Vê não está bem,ela fica preocupada fala melhoras e subimos.......
Quando chegamos no quarto a Vê se joga na cama,e chora de soluçar.......
Isso está acabando comigo,não sei o que fazer,o que falar,não sei o que houve,por que ela está assim.......
Me aproximo da cama,deito e a puxo para deitar no meu peito,fico fazendo carinho nos seus cabelos e falo.......
-Vê o que houve?
-me fala.....
-eu quero te ajudar.....
-saiba que irei te proteger de qualquer coisa ou pessoa,pode confiar em mim......
Quando falo isso ela levanta um pouco a cabeça me olha e fala.. ...
-eu confio em você
Saber isso aquece meu coração.....
Nisso ela volta a deitar e eu continuo fazendo carinho,então eu pergunto......
-você quer conversar?
Ela apenas balança a cabeça que sim e eu fico esperando o tempo dela,depois de alguns minutos ouço minha mãe na porta......
-filho posso entrar?
-pode mãe
Ela abre a porta e entra com uma bandeja com uma xícara de chá para a Vê,ela abre um sorriso e fala.....
-trouxe um cházinho pra você minha menina,caso não melhore vou te levar no médico....
A Vê a olha e fala.....
-obrigada dona Inês
Falando isso minha mãe vem até nós da um beijo na testa da Vê,e fala....
-qualquer coisa só me chamar
-Obrigada dona Inês
-obrigado mãe
Falando isso minha mãe sai,e sentamos,a Vê começa a tomar o chá que minha mãe trouxe e então ela olha para mim,depois para o chão e então começa.......
-Landon é ele.......
Quando ela fala isso fico sem entender ele o que.......
Então eu a olho e falo.......
-ele quem Vê?
Ela começa a chorar e não fala mais nada......
Eu não aguento vê-la assim então eu tiro a xícara das mãos dela coloco no criado mudo e a abraço.........
Fico fazendo carinho nas suas costas,então começo a falar.......
-fica calma.......nada irá lhe acontecer eu prometo.......no momento que você quiser falar estarei aqui,mais caso queira ficar apenas assim estarei aqui da mesma forma.......O que eu não quero é te ver assim...
Falando isso ficamos um tempo abraçados em silêncio,fico fazendo carinho nas costas dela e ela vai se acalmando.......
Vou ouvindo a respiração dela ficando mais tranquila,então ela fala.......
-o seu amigo é meu ex noivo .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
FanfictionFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...