Verônica
Infelizmente o domingo voou,agora é hora de voltar um pouco na realidade,afinal a partir de hoje começam as comemorações do casamento.........
E também preciso ir amanhã cedo na loja provar o vestido com a dona Inês, afinal precisou fazer uns ajustes.......
Hoje acordei com o pressentimento de que algo ruim irá acontecer mas do que ontem........
E agora dentro do carro indo para a casa dos pais do Landon me sinto sufocada com esse pressentimento.......
Não sei por que estou assim,afinal o que poderia me acontecer de mal aqui?
Apesar que poderia acontecer dos pais do Landon descobrir que mentimos para eles.......
Eles podem ficar chateados com isso,pois eu ficaria.......
O Landon fica me olhando o tempo todo,entre uma olhada na estrada e uma em mim seguimos viagem.......
Ele está bem preocupado comigo,sei que logo isso vai passar,ou então algo muito ruim irá acontecer.......
O jeito agora é esperar para ver o que me espera.......
Como não pegamos trânsito já estamos chegando na casa dos pais dele......
Quando chegamos no portão sinto um aperto no peito,onde acabo ficando até pálida.......
O Landon estaciona o carro na garagem me olha solta o cinto e vem até mim.......
Me olha com tanto carinho e fala......
- o que houve minha linda?Você não está se sentindo bem?
Não consigo falar nada apenas balanço a cabeça que sim,afinal não quero o preocupar......
Ele me olha faz carinho no meu rosto e fala.....
-você não está bem não Vê,me fala o que houve?você está pálida,como você está bem.......
Eu o olho então decido falar......
-sabe o pressentimento de ontem?
Quando falo isso ele balança a cabeça que sim então eu continuo......
-hoje está tão forte que está me sufocando,ainda mas quando chegamos aqui enfrente a casa dos seus pais........
Paro um pouco respiro e volto a falar......
-não sei pode ser coisa da minha cabeça,mas sinto que algo ruim vai acontecer,e toda vez que sinto isso algo acontece.......
Quando falo isso ele me abraça tão forte que me sinto,segura.....
Embora me sinta segura nos braços dele sei que isso não impede que algo ruim aconteça.......
Ficamos assim abraçados até que o Pedro bate na porta do carro,o Landon abaixa o vidro então o Pedro fala.....
-oi vocês não vão entrar?
O Landon o olha e fala
-sim,só estamos esperando a Vê melhorar um pouco
Então o Pedro continua......
-Landon nosso brother está aí,chegou ontem pela manhã
-eu já entro cumprimentar
-ok,eu vou indo na frente
O Landon apenas balança a cabeça e o Pedro sai,não sei por que mas meu coração está tão acelerado,não estou com vontade de entrar dentro da casa dos pais dele.......
Sinto que algo ruim irá acontecer.......
Mas não posso ser fraca,respiro fundo e falo....
-podemos entrar eu estou bem
Ele me olha com tanto carinho e fala
-tem certeza?
-sim......
-então vamos
Quando ele fala isso sai e da a volta abre a porta e me estende a mão para me ajudar a descer.......
Não sei o que está acontecendo mas cada passo que dou sentido dentro de casa meu coração acelera mas......
Logo o Landon abre a porta me dá passagem e eu entro.......
Em seguida ele entra e fecha a porta,segura minha mão e vamos seguindo para a sala......
Ouço muitas risadas,conversas,parecem estar bem felizes,acho que o amigo deles que veio para o casamento é bem próximo mesmo afinal estão todos bem a vontade.......
Do nada eu paro no meio do caminho,o Landon me olha e fala....
-Vê algum problema?
Não consigo responder nada,então ele se aproxima me olha nos olhos e fala...
-o que houve você está pálida?
Apenas sinto as lágrimas escorrerem no meu rosto,ele vem e seca todas e me abraça......
Nesse momento que me dou conta que estou tremendo,ele me olha e fala.....
-vamos para o quarto,você precisa descansar.......
Quando ele fala isso vai me conduzindo para a escada eu não consigo falar nada apenas choro.......
Quando estamos subindo as escadas a mãe dele aparece e fala......
-filho aconteceu alguma coisa?
Ele a olha e fala.....
-estou levando a Vê para descansar pois ela não está passando bem......
-tá bom meu filho.......melhoras minha menina
Quando ela fala isso seguimos para o quarto.....
Quando chegamos no quarto eu me jogo na cama e me permito chorar demais afinal não imaginava o encontrar aqui depois de tudo que ele me fez........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
FanfictionFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...