capítulo 60

110 29 4
                                    

Verônica

Levanto da mesa,brinco com o Landon e vou ao banheiro,acho estranho que está vazio,mas como estou tão apertada vou usar.........

Pelo jeito sou a única que está com vontade de fazer xixi.........

Estou sentada aliviando minha Bixiga quando ouço vozes,não preciso nem abrir a porta para saber quem é........

Patrícia claro,essa voz nojenta conheço de longe........

Fico quieta dentro do banheiro para não fazer barulho,então ouço ela falar no telefone........

-oi,está tudo certo?

-ok então,vou voltar para a festa e vocês já sabem o que fazer.......

Meu Deus essa megera está aprontando alguma coisa tenho até medo de saber o que é,preciso contar para o Landon para ficarmos alertas........

Espero ela sair do banheiro e saio,vou até o espelho,olho minha maquiagem e abaixo lavar as mãos.........

Ouço a porta abrir mas não ligo afinal é um banheiro em um salão,todos podem entrar........

Quando sinto mãos envolta de mim ergo a cabeça e levo um susto.......

Dois homens encapuzados,quando pensei em gritar um tampa a minha boca e fala........

-se não quer morrer fique quieta......

Tentei me soltar mas o outro homem me puxa pela flor do meu vestido,onde arranca e joga no chão.......

Quando tentei sair correndo sinto uma pancada na minha cabeça e então caio............

Não sei que horas é agora,só sei que estou com muita dor na minha cabeça devido a pancada que levei.........

Não sei onde estou,pois está tudo escuro aqui......

Agora não entendo por que me sequestraram,sendo que ninguém sabe que tenho dinheiro aqui........

Estou tentando me mexer mas não consigo,sinto que estou toda amarrada,não posso gritar pois estou com mordaças..........

Aí meu Deus eu vou morrer aqui,ninguém sabe onde estou,quem me sequestrou,por que fez isso.........

Ninguém sabe nada........

Meu pensamento vai no Landon.......

Meu Deus o Landon deve estar preocupado me procurando,aí meu Deus não permita que nenhum mal aconteça a ele,que ele esteja bem.........

Fico pensando em tudo,foi tão rápido que não deu tempo de fazer nada,só espero que tenham encontrado a flor do meu vestido ali tem as impressões digitais de um deles.........

Espero que quem ache saiba o que fazer para me tirar daqui........

Vejo a porta de onde estou abrir,entra um pouco de claridade no quarto então eu ouço.......

-ela está acordada.......

Ele está no telefone com alguém,então ele chega perto de mim e fala....

-desculpe por isso

Não entendo,mas logo vejo o motivo das desculpas,ele pega uma seringa e injeta em mim,não demora muito e eu apago.........

Não sei que horas é agora,só sei que amanheceu pela claridade que entra da janela,mesmo com as cortinas fechadas sei que estou em alguma chácara,sei lá alguma coisa assim,afinal vejo montanhas,muitas árvores,matos........

Aí meu Deus onde estou?

Será que irão me matar?

Por que me sequestraram?

Ouço passos vindo para onde estou então fecho meus olhos e finjo que estou apagada ainda,afinal preciso ficar acordada e se me doparem de novo não irei conseguir pensar em nada para sair daqui........

Logo a porta do quarto é aberta e então eu ouço......

-fala para ele que ela ainda está apagada.......

Falando isso ele volta a fechar a porta e sai......

Meu Deus com quem eles estavam falando no telefone?

Quem está por trás disso tudo?

O que será que eu fiz de tão ruim para merecer isso?

Aí meu Deus me permita sair daqui com vida.......

Quero voltar a ver meus pais.......

Espero que me achem logo......

Não aguento tudo isso e começo a chorar baixinho,preciso ser forte mas é difícil se manter forte estando nessa situação..........

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora