capítulo 7

184 76 2
                                    

Landon

Chego na empresa as 7 horas como de costume,subo para minha sala e vou assinar alguns documentos.......

Daqui a pouco a moça que a agência de emprego me mandou chega para a entrevista......

Tomara que não chegue atrasada,preciso urgente de uma secretária.......

Não dou conta de fazer tudo sozinho......

Vou até a máquina e pego um café,volto para a minha sala e fico lendo e assinando os documentos ,nesse momento meu telefone toca. ....

-Alô

-Senhor Cooper

-sim

-bom dia senhor,a moça da agência chegou para a entrevista,posso deixá-la subir?

Quando ouço isso olho no relógio e ainda são 7:31 da manhã,acabo abrindo um sorriso pois hoje deve ser meu dia de sorte afinal essa parece ser bem adiantada.......

Fico pensando então eu ouço

-senhor então posso deixá-la subir?

Saio dos meus pensamentos e falo

-claro

Volto a focar minha atenção para os papéis que estão a minha frente.......

Depois de uns minutos ouço uma batida na porta e falo...

-entre

Ela abre a porta e fala

-licença

-entre,fique a vontade

Quando eu a olho quase caio para trás,como ela é linda,branquinha dos cabelos pretos,com um sorriso lindo.....

Logo me repreendo.....

Para Landon o que você pensa estar fazendo,ela está aqui para uma vaga de emprego e não para ser paquerada......

Coloco minha cara séria,e falo

-sente

Ela olha abre um meio sorriso e fala

-obrigada

Decido parar de olha- lá,para não parecer estranho,dirigido meu olhar para o notebook da minha mesa e fico olhando o currículo que a agência de emprego me mandou dela,a olho de novo e falo

-então senhora Garcia

Quando ia continuar ela fala

-senhorita

-desculpe senhorita Garcia..

Ela apenas balança a cabeça e eu continuo

-olha não posso mentir que estou curioso do por que uma mulher com o seu currículo está procurando trabalho como secretária?

-bem senhor Landon,penso que todo trabalho é digno,e gostaria muito de uma nova experiência

-entendo......

Paro um pouco e penso,afinal não tem como não aceitar essa mulher,o currículo dela é impecável,penso,penso e falo

-então senhorita Garcia,a senhorita teria disponibilidade para viajar para conferências da empresa?

Quando falo isso ela me olha e sem demora responde

-claro

Agora fiquei mais curioso,como uma mulher igual ela,com tantos cursos,tão estudada quer trabalhar como secretária e ainda com disponibilidade para viajar......

Não posso negar que é a melhor que já apareceu,mais também não posso mostrar ser fácil entrar trabalhar aqui......

Então decido falar que vou pensar

-senhorita Garcia.....irei fazer mais algumas entrevistas que tem marcada hoje e amanhã.......então na sexta-feira entro em contato para falar se a senhorita foi aprovada para a vaga.....

-tudo bem senhor Cooper,aguardo sua resposta

Nisso ela se levanta e eu me levanto junto,estico minha mão e aperto a sua como despedida,ela sai da minha sala e eu me permito respirar de novo......

Meu escritório está com o cheiro do perfume dela,não perco tempo e vou procurar mais sobre ela nas redes sociais, infelizmente não encontro nada.......

Não é possível,a única coisa que vejo nas redes sociais são fofocas de um escândalo,mais não pode ser a senhorita Garcia,ela é muito nova e também muito bonita para ser traída no dia do suposto casamento.......

Começo a ler a página onde dizia sobre o suposto noivo que foi pego na cama com outra......

Revista de fofoca

Hoje descobrimos que o tão esperado sim entre a senhorita Verônica Garcia e seu noivo Ethan Martins não aconteceu....
Fontes de total confiança afirma que a noiva pegou seu noivo na cama com a amante,e para piorar ainda mais minutos antes do sim perante o padre.......
Pois é meus amigos infelizmente não houve casamento.....
E por esse motivo a tão cobiçada herdeira das empresas Garcia está na pista de novo.....

Quando leio essa publicação fico indignado como as pessoas podem querer ganhar dinheiro em cima das desgraças alheias......

Também por mais que tenha muita coincidência no nome não pode ser a mesma Verônica Garcia,afinal por que uma mulher tão rica iria querer trabalhar como secretária?

Deve ser mera coincidência.....

Apesar que não encontro fotos dessa tal verônica Garcia em canto nenhum,ela deve ser reservada assim como eu.......

Paro de pensar e volto trabalhar,tenho muita coisa para fazer e ainda preciso achar minha suposta noiva para ir comigo para o casamento.........

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora