Pedro
Enfim chegou o grande dia,hoje me unirei a Patrícia para sempre,nem acredito que ela me escolheu e que daqui algumas horas seremos marido e mulher......
Saber que daqui alguns meses teremos nosso filho em nossos braços me enche de alegria.......
Mesmo minha família não gostando dela,eu a amo e tenho certeza que seremos felizes juntos com o nosso filho ou filha.......
Tenho certeza que depois que o bebê nascer nossa família vai se ajeitar,afinal todos irão ver como somos felizes e nos amamos de verdade....
Como a Patrícia irá se arrumar lá em casa com a ajuda da tia Inês eu vim para a cabana do Landon me arrumar com o Ethan......
Ainda não entendi o que houve entre eles,o motivo que os levou a brigar sendo que sempre foram unidos.......
O Landon não quis falar e o Ethan também não......
O Landon falou que foi um problema entre eles e que ninguém precisa saber já o Ethan falou que foi algo que logo irão resolver,que depois do casamento a amizade deles voltará ao normal........
Sei que eles estão escondendo algo,mas já que não querem falar eu que não irei insistir,afinal tenho algo muito mas importante para me preocupar,hoje é o grande dia,o dia do meu casamento com a mulher da minha vida,e não pretendo me ocupar com problemas alheios........
Decido dar um mergulho na cachoeira que tem aqui perto afinal é muito rápido colocar o terno........
Chamo o Ethan para ir.......
-bora dar um mergulho antes do casamento?
Ele me olha meio sem jeito e responde
-não vou não cara,preciso fazer uma ligação de trabalho
Quando ele fala isso achei estranho afinal quando conversamos por telefone antes dele vir para cá ele havia me falado que não estava trabalhando como não consigo ficar com a pulga atrás da orelha decido perguntar......
-você havia me falado que não estava trabalhando?
Ele me olha meio sem jeito mas logo em seguida fala
-com a sua correria do casamento acabei esquecendo de te falar eu arrumei um emprego começo assim que voltar para Espanha
-caramba meu amigo fico feliz em saber,mas quero que saiba que a proposta de vir trabalhar comigo meu pai e o meu tio está em pé caso queira
-eu agradeço meu amigo mas esse emprego da Espanha é algo que sonho a muito tempo
-ta certo meu amigo se esse emprego é o que te fará feliz eu te apoio...
-obrigado
-então vou deixar você fazer a ligação e vou indo para a cachoeira,mas caso mude de idéia e queira ir lá vou ficar até umas duas da tarde
-ta bom
Pego minha toalha,e vou sentido a cachoeira,quero aproveitar o tempo que estou sozinho afinal fazia tempo que não ficava assim,nessa paz,nesse silêncio,afinal de um tempo para cá eu e a Patrícia estamos brigando muito.......
Agora entendo que é devido a gravidez,mulher grávida fica mas sensível,qualquer coisa explode,agora que sei o motivo terei mais paciência com a Patrícia.......
Antes de saber da gravidez cheguei a pensar que ela estava me tratando assim pois não me amava,mas agora sabendo que ela está grávida tudo muda......
Afinal sempre soube que ela não queria ser mãe e saber que ela está feliz com a chega do nosso filho me deixa muito feliz pois estou sendo o homem mas sortudo do mundo todo.........
Dou alguns mergulhos e fico pensando como será depois do casamento.......
Espero que nada mude entre nós,e que tenhamos uma vida abençoada,cheia de amor,companheirismo,amizade,confiança igual ao casamento da tia Inês com o tio Jorge.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
FanfictionFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...