capítulo 32

133 32 10
                                    

Verônica

Depois de um tempo andando de carro,e vendo mato para todo lado o Landon estaciona enfrente a uma cabana linda,não era qualquer cabana simples como eu via onde morava,essa parece ter saído dos filmes românticos que assisti........

Quando ele me falou que era dele,presente do seu pai por gostar da natureza,fiquei besta,como pode ele ter esse paraíso aqui e não querer morar......

Se essa cabana fosse minha eu jamais iria quere morar em outro lugar,aqui é o paraíso........

Entramos e como sou curiosa vou olhando tudo,é uma cabana rústica mais chique,muito linda estou encantada.......

Estou ali tirando fotos de tudo pois tenho certeza que a minha mãe irá amar,quando sinto mãos na minha cintura.......

Ele chega bem pertinho me dá um beijo no pescoço e fala no meu ouvido,com aquela voz grossa,sexy dele....

-gostou?

O que ele falou não foi nada demais,mais mandou uma corrente elétrica pelo meu corpo todo.......

Penso que esse homem mexe demais comigo,e embora eu o conheça a pouco tempo,tenho medo de perder meu coração para ele......

Caso isso aconteça terei ele partido pela segunda vez.......

Podem me criticar quem for,mais sou sonhadora,romântica,apaixonada,sou o tipo de pessoa que sonha com felizes para sempre,que sonha envelhercer ao lado do seu amor,ter uma casa cheia com seus filhos e netos.......

Sou um tipo de pessoa que se apaixonada rápido,e me apaixono pela maneira que sou tratada......

Não é comparando mais me apaixonei pela Ethan sem ele ser cavalheiro,pois nunca foi nem mesmo quando quis me conquistar.........

Imagina o Landon que é um eterno cavalheiro........

Ainda sonho em viver um romance com final feliz igual eu leio no aplicativo wattpad,mais ai penso será que existe?Ou é apenas fanfic?

São tantas perguntas sem respostas que penso que deve estar saindo fumaça da minha cabeça,mais saio dos meus pensamentos assim que o Landon começa a beijar meu pescoço tirando toda a minha concentração.......

Então decido responder sua pergunta....

-eu amei esse lugar.......e penso como você pode querer morar num apartamento tendo tudo isso aqui?

Ele fica me olhando por um tempo e fala....

-sei lá sabe,é complicado

Ergo minha sobrancelha e falo

-complicado o que?

-quando ganhei esse lugar de presente meus planos era montar meu escritório e trabalhar daqui mesmo sabe,queria construir minha família aqui.......

Ele fica um tempo calado e então continua....

-quando contei minha idéia para a Patrícia ela odiou e falou que jamais viria morar aqui,que eu era louco em pensar que um mulher em sua sã consciencia iria vir morar nesse fim de mundo.......depois disso deixei esse lugar apenas para mim,para pensar, meditar,um refúgio quando queria ficar sozinho.......

Ele fala tudo isso alisando meu rosto,eu o olho com carinho e admiração afinal ele tem o coração ferido igual a mim,então decido falar.....

-a Patrícia não te merecia,tenho certeza que assim que você der a chance de ser feliz,Deus colocará alguem especial em sua vida......

Quando falo isso ele se aproxima de mim me abraça,me dá um beijo na testa,na bochecha esquerda,depois na direita,o próximo no queixo,e o próximo na ponta do nariz,depois desce e beija um lado do meu pescoço depois o outro,quando ele chega na minha orelha me dá um mordidinha de leve na ponta,então vai para a outra e faz a mesma coisa.......

Quando ele destribui vários beijos ele chega bem pertinho do meu ouvido e sussurra......

-penso que já encontrei essa pessoa.....

Eu o olho sem acreditar no que estou ouvindo então ele fala.....

-é você Vê.........

Quando ouço isso meu coração acelera.......

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora