Inês
Vejo o Landon preocupado com a demora da Verônica então decido ir ao banheiro ver o que aconteceu.....
Quando abro a porta do banheiro vejo a flor do vestido da Verônica caída no chão,essa cena me deixa com um aperto no coração........
Vou batendo porta por porta mas tudo está vazio........
Começo entrar em desespero,pois sinto que algo de muito ruim aconteceu com a minha menina ........
Saio do banheiro e começo a perguntar para todos que estão por perto se viram uma moça de pele clara,cabelos pretos,vestido verde,e a resposta é a mesma que não........
Teve até uma mocinha que me falou que uns minutinhos atrás essa parte do salão estava fechada,ela veio usar o banheiro e mandaram usar o outro,pois aqui estava em manutenção.........
Como assim manutenção em um banheiro no meio de uma festa?
Não sei mas isso está me cheirando a armação........
Mas de quem?
Aí meu Deus eu devia ter vindo com ela,eu devia estar ao lado dela...
Nós duas estávamos com o pressentimento que algo ruim iria acontecer,eu devia ter ficado com ela o tempo todo........
Mas quem poderia imaginar que algo iria acontecer em um salão cheio de pessoas,e ainda mas ninguém iria ver nada........
Não é possível algo assim acontecer e ninguém ver,coitado do meu filho,como ele irá reagir?
Aí meu Deus me dê forças para contar pra ele........
Depois de procurar e não encontrar pistas nenhuma do que pode ter acontecido,de quem fez algo contra a Verônica,decido voltar para a mesa.......
Quando estou indo sentido a nossa mesa vejo que o meu filho já estava vindo ao meu encontro,quando ele me vê sozinha no estado que estou ele apressa os passos ........
Quando chega perto de mim me abraça e não fala nada,depois de alguns minutos me consolando ele pergunta da Vê,nesse momento desabo no choro de novo.......
Ele me leva até nossa mesa,me ajuda a sentar e pede um copo de água,depois de alguns minutos em silêncio eu falo.........
-a minha menina sumiu........
Quando falo isso vejo o rosto do Landon mudar,os olhos dele ficam cheios de lágrimas mas ele não se permite chorar........
Então ele me olha e fala .......
-mãe o que houve no banheiro.......
Eu olho em volta e estão todos lá prestando atenção em mim,até mesmo o Pedro e a Patrícia.........
Patrícia....nada me tira da cabeça que essa cobra tem algo haver com isso.......
Eu os olho e falo.......
-fui no banheiro para ver se estava tudo bem com a Verônica,quando cheguei lá e abri a porta vi a flor do vestido dela no chão,eu a chamei procurei pelo banheiro mas estava vazio não tinha ninguém........Sai e perguntei para as pessoas que estavam por lá e uma moça falou que uns minutos antes aquele banheiro estava interditado,tinha um homem falando que o banheiro estava em manutenção que era para usar o outro........Tenho certeza que nesse momento minha menina foi sequestrada........
Quando falo isso meu esposo me olha e fala........
-meu amor mas quem iria fazer isso contra a menina Verônica?Quem teria motivos?
Eu o olho e falo......
-a Patrícia
Quando falo isso todos me olham e depois olham para ela,então o Pedro fala......
-tia a senhora está muito nervosa,não pode ficar acusando os outros assim sem provas
-eu tenho certeza meu filho,ela não gosta da Verônica e eu sei disso, aqui ela seria a única que tentaria algo contra a minha menina......
-minha esposa não tia,ela esteve comigo o tempo todo
Ficamos discutindo sobre isso,mas o Landon permanece em silêncio,não fala nada,não reage começo ficar preocupada com ele,então levanto o abraço e falo......
-filho nós iremos achar a Verônica...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
FanficFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...