capítulo 54

102 27 0
                                    

Patrícia

Hoje me unirei ao insuportável do Pedro,mais não é isso que me faz feliz afinal daqui alguns meses me livrarei dele com a ajuda do Ethan é claro.......

Irei fazer de tudo para que ele me ajude então me farei de pobre coitada para o Landon e então ele me ajudará a criar esse bebê inútil......

Só estou aceitado deformar meu corpo por causa desse bebê pois sei que é ele que me unirá ao Landon........

Só de saber que hoje irei me livrar da insuportável da Verônica me enche de alegria........

Estamos todas aqui no salão então do nada a vejo passar mal,isso me enche de alegria,parece que a nojenta está sentindo que irá sofrer.......

Depois de um tempo o Landon chega vai até ela,a abraça a beija então depois de um tempo ela se acalma e volta arrumar o cabelo e a maquiagem.......

Ele fica aguardando,até que paga a conta e sai com ela e a sonsa da Inês.......

Fico com raiva pois em nenhum momento ele olhou para mim,é como se eu não existisse aqui dentro........

Depois que eles saem meu celular toca,olho e é o Ethan......

Não penso duas vezes e atendo

-olá gatinho

-oi gostosa

-aconteceu alguma coisa?

-sim gostosa,arrumei os cara para fazer o trabalho hoje a noite,como combinamos só tem um problema

-e qual seria?

-eles querem cinquenta mil

-como não....não eu prometi vinte cinco

-eles falaram que é pouco para fazer esse trabalho afinal se algo der errado  eles podem ser presos

-tá bom então darei um jeito de conseguir o restante e faço transferência para você

-fico no aguardo

-tá bom já já te retorno

-tá bom gostosa

Falando isso desligo o telefone e decido ligar para o Pedro....

O telefone chama muitas vezes e  nada dele atender,isso começa me deixar com raiva então na segunda tentativa ele atende

-até que fim me atendeu

-oi meu amor aconteceu alguma coisa?

-sim Pedro,estou aqui no salão e mudei algumas coisas por aqui,mais preciso de cinquenta mil

-como assim não estava tudo pago já?

-sim mais eu quis mudar algumas coisas e isso custa dinheiro......ou então você quer que eu vá casar insatisfeita por não estar da maneira que quero?

-claro que não meu amor,eu  quero que esse dia seja perfeito para você,apenas estranhei,mas não fique nervosa pode mandar eles mandarem a conta para a empresa

Quando ele fala isso me deixa com mais raiva ainda então falo

-para fazer as mudanças precisa ser pago na hora para depois o pagamento fica mais caro

Falo isso torcendo para a mentira colar......

Então ele fala.....

-não fique nervosa irei fazer agora mesmo a transferência para a sua conta......

Graças a Deus consegui,agora tenho o dinheiro para poder me livrar de vez da insuportável da Verônica,quero ver ela sofrer,ela chorar,quero ver ela machucada,destruída,quero a ver no chão como uma zé ninguém.......

Peço champanhe e enquanto estou me arrumando vou bebendo,logo meu celular apita......

Olho e vejo que a transferência já caiu na minha conta.....

Ligo para o Ethan, no segundo toque ele atende

-gostosa

-oi gatinho,estou ligando para avisar que pode marcar tudo que estou com o dinheiro

Quando falo isso ele acaba  soltando uma risada  e então me passa a conta anoto tudo e já faço a transferência afinal o que mas quero é me livrar daquela nojenta e por que não no dia que minha vida vai começar a mudar.......

Nada aconteceu como eu queria afinal minha intensão sempre foi me casar com o Landon,mais nada saiu como eu queria nem esperava,então mudei de idéia e me contentei com o Pedro mas não pretendo ficar minha vida toda ao lado dele..........



Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora