capítulo 23

152 46 14
                                    

Landon

Depois que subimos para o quarto,pensei que a Vê poderia querer descansar,então deixaria ela descansando e ficaria na poltrona......

Mais para minha surpresa ela disse que poderíamos dividir a cama,deitei ao lado dela e fiquei fazendo carinho,até que ela pegou no sono.......

Depois que ela dormiu,fiquei ali a admirando mais um tempo,não sei em qual momento dormi,só sei que acordei com a minha mãe chamando para o jantar.......

Depois que a minha mãe saiu do quarto,falei para a Vê caso ela quisesse poderia ir tomar banho e depois eu iria......

Ela pegou na bolsa uma tolha,seus pertences e uma roupa,a roupa ela largou na cama e foi para o banheiro.......

Fiquei deitado na cama tentando entender essa loucura toda que fiz na minha vida,e entender por que a Vê mexe tanto comigo afinal somos totalmente diferentes.......

Mesmo sendo um relacionamento de mentira eu sinto algo que nunca senti antes ,nem mesmo quando estava noivo da Patrícia.......

Se esse relacionamento fosse verdadeiro eu seria o homem mais feliz do mundo,afinal a Vê é a melhor mulher que já conheci......

Ela é tão especial que já ganhou meu pai e a minha mãe.....

Fico aqui na cama pensando em tudo isso que nem me dou conta quando a porta do banheiro se abre.......

Logo sai a Vê com uma tolha na cabeça de roupão,eu a olho dos pés a cabeça não posso negar que ela é linda .....

Fico ali babando......

Literalmente estou babando.....

Ela sem maquiagem é ainda mais bonita......

Ela me olha abre um sorriso e fala....

-o senhor meu noivo vai tomar banho,ou vai ficar ai babando em mim?

Falando isso ela ri,e eu acabo rindo,afinal dei tanto na cara que ela percebeu......

Levanto passo por ela,mais antes de ir ao banheiro paro ao lado dela e falo no seu ouvido......

-por mim eu ficaria babando assim em você a noite toda

Falando isso dou um beijo na sua bochecha e vou para o banheiro,afinal eu vi um sorrisinho no canto dos lábios dela.......

Verônica

Quando sai do banheiro o Landon ficou me olhando de um jeito estranho,como nunca havia olhando nesses meses que estamos nos conhecendo......

Quando soltei a brincadeira que ele estava babando em mim, nós dois acabamos rindo......

Mais quando ele levantou para ir tomar banho e parou ao meu lado,e falou no meu ouvido que por ele ficaria babando a noite toda em mim,e ainda me deu um beijo na bochecha,não aguentei e acabei sorrindo......

Não posso negar que esse joguinho,essa brincadeira,essa ajuda ou sei lá do que isso pode ser chamado,está mexendo demais comigo,não posso deixar que isso aconteça,mais também não posso negar que estou gostando.....

O Landon sabe como envolver uma mulher,até mesmo quando ele não quer ele mexe......

Mais no meu caso não posso me deixar levar pois temos um acordo de ajudar,de amizade.......

Caso eu o chamasse atenção ele já teria falado,cheguei a conclusão que ele gosta de brincar com as mulheres,afinal ele sabe bem como seduzir......

Estou vendo que corro perigo nessa história,posso sair dessa casa daqui a pouco machucada,pois sei que nossa história não passa de uma farsa para a mãe dele não ficar o cobrando uma namorada........

Não estamos fingindo a muito tempo,mais o tempo que passamos nos conhecendo na Itália para nada dar errado aqui,já me mostrou que a qualquer momento posso perder meu juízo e pior ainda meu coração junto....

Ai meu Deus não posso deixar que isso aconteça,caso isso aconteça perderei muito,afinal meu coração já foi quebrado uma vez,não posso permitir que aconteça de novo,sem contar que perderei o emprego e o amigo.......

Noiva de aluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora