Boa tarde meus amores.......
Espero que todos estejam bem.....
Bem venho esclarecer do por que andei meio sumida sem postar,sendo que posto todos os dias 2 capítulos.....
Bem como muitos de vcs vieram no particular perguntar por que sumi,expliquei mas acho justo explicar para todos.......
Bem mandei muito mal uns dias atrás,estou me recuperando agora,ainda não estou 100% mas chegarei lá......
Fiquei muito mal,uma gripe que me derrubou muito,fui ao médico 5 vezes me queimando de febre.....
Mas graças a Deus já estou melhor,pelo menos a febre passou.....
Agradeço as mensagens de carinho,as orações de vcs,obrigada pela compreensão e o carinho que vcs tem por mim,obrigada pela preocupação que tiveram,vcs são demais.......
Mas agora prometo que iremos seguir e terminar mas essa história.......
Espero que estejam gostando e gostem do que virá.......
Bjs a todos obrigada por tudo e vamos para os próximos capítulos......Ethan
Cheguei na casa da tia Inês mais cedo e subi para o quarto que eu ficava no tempo da faculdade........
Fiquei aqui no notebook enviando currículos para ver se consigo encontrar um trabalho......
Afinal não tenho mais dinheiro,preciso encontrar algo.......
Começo a ouvir gritaria e quando estou descendo as escadas vejo quem eu jamais sonharia em ver aqui.......
Não pode ser a minha Verônica está aqui?
E está noiva do Landon?
Não não não pode ser........
Quando ela e o Landon me olham vejo tanto ódio da parte dos dois,mais não irei desistir vou tentar falar com ela......
Não é possível ela ter me esquecido......
Não consigo sair do lugar,pois não acredito que estou diante da minha Verônica,não posso a perder.........
Não sei nem em qual momento o Landon chegou ao meu lado,só sinto ele puxar meu braço.......
Ele me leva até um quarto e me empurra e então fala.......
-eu quero você longe da Verônica você me entendeu?
-eu não vou ficar longe dela,eu a amo......
Quando falo isso ele me dá um soco na cara e fala....
-você vai ficar longe dela sim,você me entendeu?Ela não te ama mais e você não irá mais fazer mal a ela,até por que ela é minha noiva
-ele vai voltar para mim pois me ama
Nesse momento sinto outro soco,então ouço a Verônica falar
-Landon meu amor,não faça isso
Quando pensei que ela ia falar para ele não fazer isso pois ela me amava ela continua
- ele não vale a pena
Quando ouço ela falar isso,sinto um ódio mortal ela não pode me trocar por ele,ela não pode
Levanto seguro o braço dela e falo
-meu amor precisamos conversar
Ela me olha de uma maneira que nunca me olhou e então fala
-não temos mais nada para conversar,me deixe em paz
O Landon se coloca entre eu e ela e sai do quarto me olhando,agora sei onde ela está e irei fazer de tudo para tê-la de volta.......
Patricia
Quando vejo o Landon subir as escadas e arrastar o Ethan achei estranho.......
Fui atrás e tudo ficou ainda melhor quando a sonsa da Verônica entrou.......
O Ethan é ex da Verônica e a quer de volta......
Isso está melhor do que eu imaginava,agora tenho um aliado.......
Espero o Landon e a sonsa sair e entro no quarto.......
Eu o olho e falo.....
-acho que podemos nos ajudar?
Ele me olha e fala
-como?
-você quer a Verônica e eu quero o Landon,então podemos nos aliar e conseguir o que queremos juntos..
-e qual é seu plano?
-ainda não tenho,mais irei pensar
Quando falo isso vou me aproximando dele e o beijo,quando paramos o beijo falo......
-podemos nós ajudar e nos divertir ao mesmo tempo......
Quando falo isso ele me pega no colo e sai me levando para cama,me joga lá e sobe.......
Confesso que foi uma das melhores transas que já tive,ele meteu com força e foi maravilhoso.......
O Ethan é um amante e tanto......
Terei um companheiro para separar a Veronica do meu Landon e ainda por cima ganhei um amante que me deixou de pernas bambas.......
Fico pensando o que irei fazer para separar eles,penso,penso penso e não chego a conclusão nenhuma,mas de uma coisa tenho certeza precisa ser até o dia do meu casamento afinal no dia seguinte eles irão embora para a Itália. ....
Decido ir tomar banho antes que o Pedro chegue e me pegue assim suada depois da transa que tive........
Quando começo lavar meu cabelo tenho uma idéia brilhante,essa não tem como dar errado.....
Vou passar para o Ethan afinal ele que precisa executar a maior parte afinal estarei no altar me casando.........
Abro um sorriso de vencedora afinal o plano é perfeito......
Então eu ouço.....
-o que aconteceu para o meu amor estar assim tão feliz?
Puta que pariu o mala já chegou......
Abro um sorriso forçado o olho e falo......
-estou feliz que está chegando o dia do nosso casamento.....
O bicho é tão idiota que acreditou,logo foi falando......
-posso entrar tomar banho com você?
Puta que pariu depois da foda que tive com o Ethan não quero saber desse sexo meia boca do Pedro,então eu o olho e falo......
-meu amor hoje o dia foi bem cansativo e por causa da gravidez ando cansada vamos deixar pra depois
-claro meu amor como quiser.....
Falando isso ele sai do banheiro e eu volto a tomar banho.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de aluguel
Hayran KurguFinalizado.............. Verônica Garcia veio para Itália para recomeçar sua vida,depois de uma decepção amorosa,então ela decidiu fazer as malas e recomeçar onde ninguém a conheça. Nada será fácil para a jovem Verônica,afinal ela começará do zero e...