Especial: Talk Show

176 8 20
                                    

Uma abertura extravagante com uma placa gigante escrito “Yandere Reverse” em letras rosas e vermelhas, piscando como se não houvesse amanhã. A música podia ser ouvida por todos os lados, bem animada e do tipo que te faria bater palmas. Era o início do programa, o tão esperado Talk Show com os personagens da história mais amada de alguns.

- Olá a todos! Sejam muito bem vindos ao nosso programa. E o que vamos ter para hoje? Bem, nesse episódio, iremos chamar aqui o elenco de Yandere Reverse e conversar um pouco com eles. Sem mais delongas, vamos para a parte interessante.

A autora anda pelo palco, sentando em uma poltrona grande e vermelha. Cruza as pernas e levanta seus cartões com as suas falas, começando a ler.

- Por onde começamos se não pelo início? Vamos agora receber nossos queridos e amados, outros nem tanto assim, e outros que nem irei mencionar. Que entre Ayano Aishi, nossa belíssima protagonista, com ódio nas veias e sangue nos olhos!

Ayano entra por uma porta que abriu na parede do cenário, acena para seus fãs que gritam o seu nome e se senta em uma cadeira ao lado da apresentadora. Sorriu com seu típico sorriso sem emoção e esperou pelos outros.

- Nossa querida cenoura com pernas, eleito o tsundere mais engraçado do ano e, com certeza, o mais irritante. Osano Najime!

Entrou vermelho com tanta atenção, mas sorridente e confiante. Gostava do som das palmas que batiam para ele com sua entrada, aumentava o seu ego. Sentou do lado de Ayano.

- Vamos receber ele, que foi nomeado o garoto mais doce de toda Sakura High, e não só porque ele é o menino do bolo, mas também por sua doçura de personalidade. Amao Odayaka!

Entra Amao pela mesma porta de todos, segurando uma cesta cheia de chocolates e biscoitos. Entregou para a Autora, que quase babou com tantos doces deliciosos nas mãos.

- Agora, aquele que dispensa apresentações, porque ele já é uma peça por si só. Kizano Sunobu!

Kizano entra, com a cara perceptivelmente cheia de maquiagem e um penteado novo, que combinava com toda a sua elegância. Estaria ele vestido para o Gala ou para um Talk Show? Ninguém sabia responder. Mas que ele estava incrível, nisso todos concordavam.

- O que é ele? Um feiticeiro demoníaco? Uma aberração? Falha da natureza humana? Um garoto tímido que se encolhe ao contato com outros seres humanos? Não, é apenas o Oko Ruto!

Senta na cadeira quietamente, constrangido com as palmas e os gritos.

- E aquele ali? Seria o Usain Bolt asiático? Ou uma máquina que não precisa de nada além de se exercitar? Ah, é melhor que isso. Recebam com muitas palmas, nosso garoto ligado no 280, Aso Rito!

Corre pelo cenário, apertando a mão das fãs e dando sorrisos convencidos para quem quisesse ver. Não senta, mas pula em sua cadeira, recebendo olhares de reprovação da equipe por trás das câmeras, que vão ter que gastar dinheiro para concertar a cadeira que ele acabou de quebrar.

- Cuidado! Se deixar ele andar com as suas próprias pernas, tudo vai cair de suas mãos. O mais desastrado, que com certeza é o menos indicado para o seu cargo, Mujo Kina!

Tropeça no tapete e cai de cara com o chão. Se levanta rapidamente, como se nada tivesse acontecido e senta na sua cadeira. Apenas sorria e acene, Mujo, sorria e acene.

- Todos já conhecem esse aqui. O mais quente, gato e pervertido de todos, que não se preocupa com as consequências de seus atos, só em satisfazer seu alto teor sexual. Mido Rana!

É recebido por muitos gritos furiosos e assobios provocantes. Sorri de lado e faz pose com a sua roupa chamativa extremamente aberta e “sexy”.

Yandere ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora