Capítulo 12

867 86 10
                                    

O sinal das aulas bate, obrigando a mim e Taro a nos soltamos. Com uma expressão mais calma, ele sorri pra mim. Seus olhos vermelhos ainda estão um pouco molhados, e seu cabelo bagunçado, de tanto se esfregar no meu pescoço. "Fofo", penso.

- Acho que deveríamos voltar pra sala agora.

Taro - É, acho que sim

- Quer dar um tchau para os meninos antes?

Taro - Eu...

- Não precisa ir se não quiser.

Taro - Mesmo? Obrigado.

- Imagina, Senpai - Rio, em seguida, seguro sua mão. - Quer que eu vá com você? Eu não me importo.

Taro - Bem... Eu... Aceito sim, não quero ficar sozinho.

Megamo - Aishi-San, não deveria estar na sala? E você, não deveria ir para a sua também? - Olha nossas mãos, ainda a juntas, e faz uma expressão de raiva. - Não é permitido namoros dentro da escola.

- O QUE? N-NÃO, não estamos... namorando - Taro sussurra algo que eu não consigo ouvir. Solto nossas mãos bruscamente. - Eu iria levar ele para a sala dele.

Megamo - Ah, sim. Nesse caso, Yamada-San, me siga.

Taro - Hum? Por que?

Megamo - Levarei você até a sua sala.

Taro - Ahnn... N-não precisa.

Megamo - Sendo assim. Aishi-San, vamos. 

Taro fica parado, talvez impressionado, talvez assustado, não sei ao certo. Megamo segura meu braço e começa a caminhar em direção da minha sala. Meio confusa de como tudo aconteceu tão rápido, não percebo que já estamos quase chegando na sala.

- Hey, eu sei onde fica! - Reclamo - Não precisa mostrar o caminho, intrometido
Megamo - Me chamou de que?

- Intrometido. Não é porque não tem amigos que eu não posso conversar com os meus.
Megamo - Eu tenho amigos!

- Me diz um então - Digo em tom desafiador.

Megamo - Meu irmão.

- Até onde sei, ele te odeia.

Megamo - Andou me investigando?

- Não, foi apenas um blefe, que você, por acaso, acabou de me dizer que é verdadeiro. Não é possível ser amigo de alguém que te odeia, não valeu.

Megamo - Tem os integrantes do Conselho Estudantil.

- Não ouviu o que eu disse? Não vale pessoas que te odeiam!

Megamo - Eles não me odeiam

- Odeiam sim. Deveria ouvir o que dizem quando não está por perto. Vamos lá, ô grande Megamo Saiko, me diga um amigo seu.

Megamo - Eu... - Fica em silêncio, pensando se tem algum amigo. Isso é triste, de certo modo - Bom... Você é minha amiga.

- Não, Megamo, não sou sua amiga. No máximo conhecidos que esbarraram por aí duas vezes. Estudantes da mesma escola, nada a mais.

Megamo - Tudo bem, está certa. Não tenho amigos. Mas e você?

- Eu tenho amigos. Taro-Senpai é um deles.

Megamo - E eu posso ser um também?

- Quem sabe um dia. Mas não deveria interromper a conversa das pessoas assim, é falta de educação - Digo com uma mão na cintura e a outra balançado no ar, com o indicador levantado. Me comparo com a Osana Najimi nesse momento, rio com esse pensamento.

Yandere ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora