Capítulo 7

1K 97 9
                                    

-Posso ajudar?

Osoro - Tá vendo esses machucados? Cure-os.

- Me desculpe, mas eu estou ocupado agora. Se você puder voltar mais tarde - Ou simplesmente não voltar - eu agradeceria.

Osoro - Beleza, vou falar para o diretor que o enfermeiro não pôde me atender.

- E-espera... Só um momento, já vou atendê-lo Shidesu-San, sente-se em uma maca por enquanto - Cara chato. Se ele me dedurar para o diretor eu perco o emprego. Coisa boba? Sim, mas bem perigosa. Vou terminar de fazer os curativos na Ayano, aqueles que incomodam se a pessoa estiver acordada. Assim que terminar irei cuidar do Senhor encrenca ali.

Osoro's P.O.V.

Hum, quem ele pensa que é? Não me ajudar só porque sou um delinquente. Esse desgraçado nem sequer me ajudou a ir para a maca, que inútil. Eu vim aqui por causa desses machucados, geralmente minha irmã cuida deles, mas ela fugiu de casa, então não tem quem cuide de mim. Eu nem consegui dormir direito de noite por causa disso, machucava demais, por mais que eu estivesse gostando, causava uma certa inquietação. Eu preciso estar bem fisicamente para me apresentar direito à minha Ayano. Vou tentar começar a me aproximar dela. Se não for por bem, vai ser por mal, já que eu posso pedir para sequestrarem ela. Ser filho do chefe da Yakuza tem seus privilégios.

Deito em qualquer maca que tinha ali e esperando aquele idiota arrogante aparecer, acabo dormindo. O que eu sonharei? Bem, eu não sonho. Mas isso pode mudar não pode? Quem sabe eu não sonhe com a Ayano? Isso seria um sonho maravilhoso sem sombra de dúvidas.

Osano's P.O.V.

Onde está aquela baka? Ela não me respondeu ontem e não veio falar comigo hoje. Perguntei a alguns alunos onde ela estava e eles respondiam que não sabiam, mas que a viram... Como se estivesse morta. Relevei essa parte e continuei pedindo informação, mas nada novo, até que um garoto estranho disse que a viu indo para a enfermaria. Será que ela está bem? Vou ver.

- AYANO!?

Mujo - Por favor, não grite.

- Oh! Me desculpe... - Por que eu estou aqui mesmo? - Eu vim... Ann...

Mujo - Ver Ayano Aishi?

- SIM, ISSO MESMO, A AYANO!

Mujo - Por favor, fale mais baixo

- Tá, desculpa. Onde ela tá?

Mujo - Bem aqui. - Anda na minha frente e para em frente à uma maca tampada (entre as macas tem divisórias que as separam e dão privacidade a quem está nelas). Ele abre devagar a divisória e me dá passagem para entrar no pequeno espaço. Ayano estava ali, deitada e dormindo, com a cabeça e braços enfaixados. Fui para seu lado e a olhei. Como foi parar assim? Quem foi o baka que fez isso em você? Eu juro... Eu juro que vou... QUE VOU MATAR O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO EM VOCÊ! Quem ele pensa que é para te machucar desse jeito? Eu vou fazer picadinho desse ser. - Ela brigou com um delinquente ontem e se machucou. Mas garanto que ele está bem pior que ela. Ela está muito bem comparada a ele. Parece que essa mocinha sabe se cuidar. Quer ver o garoto que fez isso com ela?

- SIM, CLARO! EU VOU DAR UMA SURRA NESSE BAKA!

Mujo - Senhor Najimi, por favor, fale... Quer saber, grite a vontade, eu não ligo mais. - Mujo me leva em frente a uma outra maca, essa com uma outra pessoa, um garoto de cabelos loiros compridos e bagunçados e uma enorme cicatriz na bochecha esquerda. Ele continha vários ferimentos graves ao longo do corpo. Vai ser bem exagerado mas parece que ele vai morrer a qualquer momento. - Como eu disse, ela está muito bem comparada ao agressor.

- Nossa, eu achei que fosse exagero seu mas tô vendo que não é.

Mujo - Pois é... - A sala fica em silêncio por alguns minutos, até que o sinal para as aulas toca. - Você pode vir visitá-la depois da aula se quiser.

- Claro, eu venho. Até lá Kina-Sama

Mujo - Até!

Entro na minha sala e vejo meus amigos: Amao Odayaka, Kizano Sunobu e Aso Rito. Não são muitos amigos mas são bem legais, são amigos de verdade. Chego meio triste e sento em minha cadeira, logo eles vêm até mim, preocupados. Perguntam o que houve e eu não disse nada. Isso é bem preocupante, ela pode estar bem agora mas pode ser que piore e aconteça algo de ruim. Eu não quero isso, e só de pensar nessa possibilidade meu coração se aperta.

- Nada.

Amao - Sabe que pode falar com a gente não sabe? Você parece triste, se quiser falar estamos aqui para ouvir.

Kizano - Sim, fale querido, vai fazer bem - Nossa... Eu devo estar passando a imagem de algo realmente bem grave, não que não seja, mas até pro Kizano estar sendo educado comigo sem colocar o foco nele, eu realmente esteja passando essa imagem.

- Tá tudo bem... É só que...

Aso - Só que...

- Que... uma amiga minha apanhou do Osoro Shidesu ontem.

Todos - O QUE??

- Ela tá bem, quer dizer, mais ou menos. Ela tá na enfermaria mas, tá bem. Eu só estou preocupado sabe... vai que aconteça algo e ela fique mal?

Amao - Como assim ela tá bem? Ela brigou com Osoro Shidesu e está bem? Não deve ter sido nada demais então.

- Na verdade não, o Osoro também está lá na enfermaria.

Todos - O QUÊ???

- Ele está bem pior que ela. Pelo visto ela sabe se defender, mas mesmo assim ainda estou preocupado

Aso - Tive uma idéia! Que tal todos nós irmos visitar ela quando acabar essa aula?

- Sério? Nossa! Muito obrigado pessoal! Vocês são incríveis.

Kizano - Claro, eu não me importo de fazer a caridade de te acompanhar, desse jeito todos verão como sou generoso. - É, o Kizano voltou.

Amao - Bom, eu adoraria te acompanhar!

- Beleza, nos vamos vê-la então.

A professora chega na sala e começa a dar a matéria de física. Não posso esperar para a aula acabar para ver a Ayano de novo.

Mujo's P.O.V.

Termino de cuidar dos machucados do Osoro e o deixo descansar, outro que não dormiu de noite. Falando nisso, vou ver como está a Ayano. Vou até onde ela está e a vejo ainda dormindo. Não tem problema se eu ficar aqui com ela não é? Bom, vou ficar sentado na poltrona aqui do lado e a ver dormir. Passa um tempinho e eu começo a tirar alguns fios de cabelo que estava em sua testa, quando me vejo já fazendo carinho em sua cabeça sentado na ponta da maca dela. Faço mais e mais carinho e logo chega o sono. Deito cuidadosamente ao seu lado e me cubro com o cobertor que a cobria. Ele era grande o suficiente para nós dois. Não passa muito tempo e já estou dormindo ao seu lado.

Ayano's P.O.V.

Acordo e vejo Mujo deitado do meu lado com o meu cobertor inteiro nele. O que está acontecendo? Por que ele está aqui? Bom, ele é fofo dormindo, então vou o deixar aqui até acordar, enquanto isso vou fazer alguma coisa no meu celular.

Yandere ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora