Capítulo 3

1.2K 117 20
                                    

Ayano's P.O.V.

Entro no clube de culinária e vejo um garoto alto de cabelos castanhos cozinhando. Ele estava sem o terno do uniforme, tendo apenas a calça do uniforme, e por cima da blusa branca de manga comprida que estava dobrada para não ser sujada, podia-se ver um avental da cor azul bebê. Também tinha uma touca de cabelo que indicava o clube de culinária da mesma cor de seu avental. Percebi que ele tinha um bracelete vermelho, que indicava a liderança do clube, no caso dele o de culinária. Bati na porta duas vezes e o garoto se virou. Ele é bonito, e seu rosto tem traços delicados.

??? - Hum? Ah! Olá! Seja bem-vinda ao clube de culinária! Deseja alguma coisa?

- Eu queria saber se é daqui que está saindo esse cheiro delicioso de bolo.

??? - Sim, sim. É daqui. Quer provar? Estará pronto em dois minutos - Diz após olhar o relógio.

- Não, obrigada. Não quero atrapalhar.

??? - Atrapalhar? Que isso, eu adoro cozinhar para os outros! - Ele fica do meu lado e delicadamente segura meu braço. - Se você não se importa, eu gostaria de alguém para experimentar meu novo recheio de bolo.

- Experimentar? Bom, já que insiste... Aceito! - Haha, aceitei porque tô morrendo de fome.

??? - Perfeito! Nossa, esqueci de me apresentar. Prazer, sou Amao Odayaka - Diz se curvando. Odayaka... É o mesmo sobrenome da Amai, a garota que era líder do clube de culinária de Akademy. É impressão minha ou todas as minhas antigas e falecidas rivais tem versões masculinas aqui?

- Sou Ayano Aishi - Digo também me curvando.

- Aishi? - se levanta rapidamente.

- Sim, algum problema?

- N-não, digo, é que minha prima, Amai Odayaka, me falou uma vez de uma amiga dela chamada não sei o que Aishi. Pode ser apenas coincidência. - Prima? Ele tinha parentesco com uma das minhas rivais. É o primeiro.

- Ah sim. - Ele pode suspeitar de mim se eu não disser nada, então tenho que dizer algo que alguém não suspeito diria. - E como ela está? Digo, a sua prima?

- Bom... Ela... Faleceu a dois meses.

- Me desculpa, eu não sabia. Sinto muito por ela. - Disse fingindo tristeza.

- Tudo bem. - Após ele dizer isso, o relógio tocou, avisando que o bolo havia ficado pronto. No mesmo momento, toda a atmosfera que ele tinha criado por causa do assunto, sumiu, e a sala voltou a ficar totalmente cor de rosa. - O bolo está pronto! - Acho que eu nunca tinha visto tanta felicidade por causa de um bolo. - Eu vou terminar de enfeitar ele e logo pego um pedaço para você tudo bem?

- Claro! Sem pressa. E obrigada.

Depois de aproximadamente uns cinco minutos, ele vem com uma fatia de bolo em cima de um prato rosa. Mesmo sendo apenas um pedaço de bolo, ele era lindo. Na massa do bolo tinha uma espécie de tabuleiro de xadrez. Provavelmente bolo de chocolate e bolo branco. Também tinha uma camada de recheio de doce de leite com nozes. Sem falar o exterior. Estava coberto de chantilly e tinha umas flores e folhas brancas como enfeite. Ele realmente tem talento. Estava sentada na mesa que tem no clube e ele veio com a fatia de bolo em minha direção, colocando-a na minha frente logo em seguida. Peguei o garfo e com toda delicadeza, tirei um pedaço daquele bolo fofinho. Comi um pedaço e... sem brincadeira... se era bom por fora, é muito melhor o gosto.

Amao's P.O.V.

MEU... DEUS... DO... CÉU... Será que está bom? Ela olha tanto pro bolo. Acho que não gostou. Não pode ser, eu tentei deixar o melhor possível, queria impressionar ela, mas acho que não deu certo. Ela tirou um pedaço do bolo e vai comer agora. Ela demora tanto pra colocar na boca, acho que ela deve achar que não está bom. Que ideia ridícula, deixar o bolo todo branco.

Ayano, prometo que o próximo vai ser muito melhor que isso.

- Então? Gostou?

- Amao... - Ah não! Eu sabia, ela odiou. Eu só quero cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro. - Isso está... - EU QUERO MORREEEEEER - Está... MUITO MAIS QUE PERFEITO! EU ADOREI ISSO! É A MELHOR COISA QUE EU JÁ PROVEI EM TODA MINHA VIDA!!! Meus parabéns! Ele é maravilhoso tanto no sabor quanto na aparência. Obrigada por ter me deixado comer sua comida!

- Ah! Que bom que gostou! - Ufa! O que foi isso? Ela realmente gostou? - Quer mais?

- Se não for um incômodo, aceito sim!

- Não é incômodo nenhum.

Fui até a cozinha pegar mais uma fatia de bolo para ela. Eu a conheci há apenas alguns minutos, mas não consigo a tirar da minha cabeça. Ela é legal, gentil, bonita, tem a pele macia, e tem aqueles olhos, os pequenos olhinhos de uma criança, tem o brilho de alguém que experimentou algo novo e bom pela primeira vez. É o tipo de brilho nos olhos que eu sempre vejo assim que comem minha comida. Eu amo esse brilho. Essa garota tem esse brilho nos olhos a todo momento, até parece que ela experimenta algo bom e novo a todo momento, como se fosse sua primeira vez... Viva. O brilho dela é o mais lindo de todos. Espera, por que eu estou falando de brilho nos olhos? Levo o bolo até ela e a mesma come como se fosse a melhor coisa do mundo. Acho que ela está com fome. No exato segundo em que ela termina, o sinal para a aula toca. Será que ela voltaria aqui? Será que ela poderia vir alguma hora só pra ficar conversando comigo?

Ayano's P.O.V.

Ele parecia estar nervoso. Vou voltar para minha sala, depois eu falo com o Amao. Quem sabe eu não volto lá depois da minha aula? Aliás, depois das aulas é o horário dos clubes. Entro na minha sala e vejo que o professor já está lá. Fui a primeira a chegar. Tô com um mau pressentimento.

Yandere ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora