Mas... seria errado, não é? Mas que merda eu tô pensando? Eu não gosto dela. É mais um tipo de... atração física. Não passa disso. Definitivamente não.
Sou obrigado a admitir, ela é linda, gata, e todos os outros adjetivos que podem completar sua beleza, mas ela está me ajudando. Seria muito mal agradecido da minha parte fazer algo contra sua vontade.
Além de que ela é minha amiga. Não posso fazer isso, mesmo querendo - querendo muito.
Bom, posso me contentar em segurá-la, não é? Sempre quis dormir de conchinha com alguém antes.
[...]
Ayano's P.O.V.
De manhã, preparo café para dois. Acordei com Yuno me agarrando hoje de madrugada quando levantei para beber água, e até o momento em que eu tive que levantar para me arrumar, ele não me soltou uma vez sequer. Pelo menos, foi o que eu vi.
E bem, admito que foi legal. Eu nunca mais dormi com alguém desde meus cinco anos de idade, então tinha esquecido de como era a sensação.
Talvez seja só psicológico, mas me senti realmente protegida. Não, eu tenho certeza que foi só psicológico. Baseado em fatos, é bem mais provável que eu proteja ele do que o contrário. Ele não sabe defender nem a si próprio, e pelo menos isso eu sei fazer.
Vou para a sala na intenção de acordar Yuno, mas falho miseravelmente. Eu não sabia que quando ele dorme, é bem mais fácil acordar um morto do que acordá-lo. Então, sendo assim, não vou tentar mais. Para isso existem bilhetes, posso deixar um em cima da mesa avisando que fui para a escola e que o prato em cima da mesa é o seu café da manhã. Vai servir.
E então, me arrumo, como minha comida, coloco ração para Chat e saio de casa. Tranco a porta com a chave reserva - já que a minha vai ficar com Yuno - que fica atrás do potinho da planta, e então saio.
Olho para os lados, querendo atravessar a rua, e então percebo Budo vindo em minha direção. A casa dele é perto, eu me esqueço disso. Posso acabar tendo problemas com isso qualquer dia.
- Bom dia Aya-Chan
- Bom dia Budo-Kun
- Posso te acompanhar? - diz fazendo uma reverência formal, quase como se eu fizesse parte da realeza.
- E eu tenho outra escolha, cavalheiro?
[...]
Esse tal de Kizano é um insuportável. Não podia esperar nada menos que isso, é idêntico à minha antiga rival. Isso me dá um ódio indescritível.
- Senpai, você fez errado... De novo.
- Desculpa, Sunobu-san. Eu já disse que não sou boa em atuação. - Uma completa mentira. Se não fosse boa em atuação, como teria levado a minha vida até hoje?
- Isso é impossível. Eu vi potencial em você mais cedo. Não posso estar errado... Eu nunca estou errado, você que deve estar mal. De novo.
O que aconteceu foi o seguinte:
"Eu estava desconfiada - e ligeiramente preocupada - com Osano. Aquele demônio nunca deixa de me acompanhar até a minha sala, mas estranhamente eu não o achei em lugar algum hoje. E, com essa pequena pulga atrás da orelha, fui falar com Amao. Mas, infelizmente, também não o achei em lugar nenhum.
Foi então que me lembrei de Aso. Os três são amigos próximos, então ele deve saber onde os outros dois estão, e com isso, me avisar.
Mas eu também não o achei.
E essa máquina em forma humana nunca falta, é praticamente impossível. Então, como a boa amiga que sou, eu deixei pra lá. Não me avisaram nada, então não sou eu quem vai correr atrás de macho despreocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere Reverse
FanficAyano Aishi. Uma garota aparentemente normal, mas secretamente, uma yandere. O maior e único defeito da garota era não ter sentimentos. Quando teve, seu erro foi desperdiça-los com alguém que não a amava tão profundamente quanto. Amor não é a defini...