- Ayano-Senpai, tem certeza que tá' bem?
Ayano - Já disse que sim. Foi só um pesadelo bobo, nada demais. Não precisa se preocupar.
- Tem certeza absoluta?
Ayano - Não vou nem me dar o trabalho de responder.
- Mas... - Sou cortado pelo sinal. Reviro os olhos impaciente - Se precisar de alguma coisa, eu tô' aqui.
Ayano - Tá.
- Eu vou te levar até a sua sala.
Ayano - Não precisa. Eu sei andar até lá sozinha.
- Senpai, por que tá' assim? Tá' agindo desse modo comigo desde hoje de manhã. Fiz algo errado?
Ayano - Sim, fez.
- Mas o que? - pergunto claramente indignado.
Ayano - Se você sequer é capaz de identificar seu erro, como vai melhorá-lo? - ficou parada olhando para mim, e eu para ela. Não disse nada, apenas abaixei minha cabeça. - Bem, até mais.
Ayano segue seu caminho tranquilamente. O que ela quis dizer com erro? Céus, garotas são de fato uma espécie difícil de se entender.
Mas não tenho tempo para pensar nela. Posso pensar qualquer hora, em qualquer lugar, menos agora.
E mesmo sabendo que isso vai ser impossível, eu vou tentar... Não pensar.
Narrador 3° pessoa
Ayano estava com sono. Foi uma noite mal-dormida, o sono simplesmente decidiu tirar umas férias ontem. O fato de ela estar cambaleando pelos corredores não foi algo que passou despercebido pelas pessoas daquela escola desnecessariamente gigante. Sentou-se em um banco do lado de fora, perto de uma das cerejeiras de lá, fechando os olhos e descansando logo em seguida.
Mas não viu coisas boas.
Abriu os olhos novamente, soltando um suspiro em seguida. "Extremamente desnecessário", pensou ao visualizar mentalmente o incinerador ligado, cheirando a coisa podre se queimando.
Não muito ao longe, ouvia passos curtos e saltitantes vindo em sua direção. Implorou - aparentemente para si mesma - para que não fosse alguém querendo falar com ela. No momento, ela só precisava descansar.
Mas suas preces não foram atendidas. Era Hanako, o ser mais irritante e desprezível ser que poderia existir nesse momento. O que ele fazia ali? Para a garota, ele queria começar uma sessão de tortura. Mas aparentemente, queria apenas conversar.
Pena que não era um bom momento.
- Senpai! Eu estava te procurando.
- Me achou. - Disse com um visível mal-humor - Posso ajudar?
- Eu queria conversar com você. Tenho uma coisa importante pra te falar. - Diz ficando mais feliz à medida que fala.
- Pode ser depois? Sabe, eu não tive muito tempo de sono essa noite.
Ele então fecha a cara, cruza os braços e faz bico, como uma criança. Bem, ele não fugia muito do perfil de uma. Hanako foi criado em meio a diversos mimos, amor e carinho de seus parentes, e isso fez com que ele mantivesse uma postura infantil, o incapacitando de amadurecer. Para a maioria das pessoas, isso era fofo, mas irritava profundamente outras pessoas, e Ayano era uma dessas.
- Senpai, você vai estar livre hoje? Eu queria ir em uma loja de brinquedos nova que abriu no centro, e talvez você pudesse ir comigo.
- Vou ficar ocupada o dia inteiro. Não vou poder sair de casa nem falar com ninguém. Tenho uma coisa muito importante pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere Reverse
Fiksi PenggemarAyano Aishi. Uma garota aparentemente normal, mas secretamente, uma yandere. O maior e único defeito da garota era não ter sentimentos. Quando teve, seu erro foi desperdiça-los com alguém que não a amava tão profundamente quanto. Amor não é a defini...